Xbox One X - Dicas, configurações, onde comprar

Fala galera!

Estou querendo muito comprar o monstro! Mas nao faço ideia de onde comprar e com configurar ele.

Então decidi criar esse tópico para tirar dúvidas gerais de quem ainda não conseguiu!

Postem onde tem o melhor preço e com configurar pra ajudar a todos da comunidade!

Estou na mesma pegada, acompanhando os preços para até o final do ano comprar. Tenho utilizado sites de pesquisa de preço como o Zoom ou o Buscapé para ter sempre uma noção. Hoje já conseguimos encontrar ele em lojas oficiais muito mais barato do que no lançamento ! Por exemplo na Saraiva ele está saindo a vista por R$ 2.519,10 e a prazo em 10 X R$ 279,90 = 2.799,00.
Foi na Saraiva que comprei o meu One atual e a entrega foi bem rápida e tranquila com garantia de 1 ano pela Microsoft.
Sobre a configuração a preocupação maior é com o televisor onde você vai ligar ele porque a dash é igual a do FAT habilitando as opções de 4K e HDR apenas para os televisores ou monitores suportados. Não vejo grande mistério no passo a passo de configuração ao ligar ele, da mesma forma que foi muito tranquilo quando liguei e configurei o One FAT.
Caso eu encontre uma promoção melhor posto aqui, um abraço !

Valeu a dica! Acabei de pegar na Saraiva! haahha
Não tava achando por menos de 2600 em lugar nenhum!

Que venha o monstrooooooooo!

Assim que chegar posto aqui como fiz com a TV pra galera que tiver dúvidas!

Parece que os preços dos consoles aumentaram novamente ou é impressão minha ? aqui em SP o X estava por 2.100 agora aumentou para 2.500 isso na mesma loja que comprei o meu Nova Era

https://www.lojanovaera.com/index.php?route=product/product&product_id=609

Isso mesmo cara! Dolar subiu pra 4 pila! Ai tudo sobe! Peguei o meu na Saraiva agorinha!
Só esperar chegar! Vamo que vamo!

Parabéns mano VEM MONSTRO !!!

Lucas, é importante observar o prazo de garantia nestas lojas, a maioria dá garantia de 6 meses, quando não são 3 meses.
Nas lojas oficiais o preço está bem próximo, porem com 1 ano de garantia pela Microsoft.

Verdade mano, eu comprei o meu nesta loja um pouco depois do lançamento, acho que veio 6 meses mas cadastrando pela Microsoft eu recebi 1 anos se não me falha memoria rs

Rapaz, nas minhas bandas teve esse aumento absurdo de preço nele não.

O que tive foi o seguinte:

Estava sendo vendido na faixa de R$2500,00 à R$2400,00.

Consegui comprar à R$2000,00 nessa época.

É um console que vale muito à pena.
1 mês depois, deram uma surtada e reduziram o preço pra R$2000,00, depois pra R$1800,00.

Agora, voltou ao preço de R$2200,00. Com carinho, você consegue uns 300 conto de desconto.

E eu estou com 1 ano de garantia no produto.

Vcs sabem como faço para cadastrar ele no suporte da Microsoft?

Tg é facim.

Você vai acessar a sua conta da microsoft. Não entre pela live, vá no site microsoft mesmo.

Faça o login usando a sua conta da microsoft, depois clique no seu perfil e na seguinte aba:

image

Ali você vai selecionar o campo dos “dispositivos”

image

Normalmente a Microsoft já registra os seus dispositivos assim que você faz login neles.

No mais, só vai precisar informar o numero de serial do console na opção "mostrar informações de garantia.

Se já foi informado, ele dá a data do vencimento da garantia.

É mel na chupeta. Uma vez logado no xbox, eles “amarram” as informações.

Will, você deve morar pelo Norte do Brasil, em viagem a trabalho consegui comprar o meu também em Boa Vista em uma loja física por R$ 2.099,00 ! Nem acreditei no preço quando a vendedora falou !

Comprei ontem, liguei, atualizei e conectei com minha conta, muito show !!!

Até agora a dash é igualzinha a do One FAT com algumas opções a mais que não eram disponíveis na parte de configurações, mas ainda estou explorando. Vou ter que esperar 1 ano de novo para trocar o HD dele por um SSHD Firecuda de 2 TB que eu tenho, mas utilizarei como externo por enquanto.

TV que contenha todas as tecnologias dele que eu tenha visto é a Q7FN da Samsung que tem baixado de preço mas ainda está proibitiva, seguirei aguardando um preço melhor.

Sim meu caro. Moro em Manaus.

O X está em promoção novamente. R$2045,00

Os brothers de Sampa piram :joy::joy::joy::joy: