Xbox Game Pass - Setembro 2018

Pessoal, saiu no Xbox Wire, a lista dos jogos que serão adicionados no Game Pass em Setembro. Confere aí: Halo: The Master Chief Collection, Quantum Break, Onrush, Aven Colony, Shadow Warrior 1, Sky-Force Reloaded, Snake Pass, Manuel Samuel, Giana Sisters: Twisted Dreams e InnerSpace.

Segue o link:

O que vocês acharam dessas adições ?

Quantum break e halo MCC, nem tem o que falar, esse manual samuels já ouvi falar que é bem legal, shadow warior já deram na Gold, ainda não joguei, mais sei que é um baita jogo também, pra quem não pegou nem ele nem o giana systers vai ser ótimo, rapaz que mês para os assinante do GP, os outros não conheço .

Vamos jogar todos! @Paulo_Junior valeu por ter trago a comunidade!

O Sky-Force Reloaded eu tenho, é bem legal de jogar, ótimos jogos adicionados e para mim o Game Pass é um excelente serviço.

Só complementando, Snake Pass é Play Anywhere (pode ser jogado no Windows 10) e Onrush vai ser adicionado no dia 5.

Que demais, bela notícia! Gostei em especial do Onrush pq joguei mto naquele fds gratuito e fiz 630G nele, e senti que se tivesse mais uma semaninha pra joga daria pra completar os 1000G…de resto não tem nem o que falar, mto bom msm!

Gostei muito dessas adições! Em especial o Sky Force!! Miletei o Anniversary e tentarei o mesmo com o Reloaded :grin::grin::video_game:

Gostei de ver Quantum break nessa lista, ainda bem que eu não comprei nas promoções. Espero que Alan wake, lost odyssey e sonic mania também entre na game pass.

Quantum break e Halo vou jogar muito

Vi um comentário recente do EdTKD de que Snake Pass foi removido do catalogo do nada e sem aviso, alguém sabe o motivo?

o material de divulgação no twitter oficial do gamepass retirou o snake pass, mas nenhum pronunciamento foi dado.

https://twitter.com/XboxGamePass/status/1035935314437529600