Suporte e ajuda com algum error

Iae pessoal tô fazendo esse novo tópico pois vi que não tinhamos algo parecido, voltado para quando dá um error estranho que não vimos antes, ou quando a live cai e ninguém sabe o pq, com um fórum novo muita gente chega não sabendo muito do lado verde, então aqui e aonde podemos deixar dicas, de como limpar o cachê do Xbox, possíveis soluções para Nat fechada ou só informar que a live está passando por problemas.

E bem eu criei o tópico e já vou deixar uma dúvida minha KKK, minha internet não e tão boa estou com 2.5mb de download e 1.5 de upload normalmente e isso, ela não e tão boa mas dá pro gasto, mas ultimamente não estou conseguindo sincronizar meus dados da nuvem oque está basicamente me impossibilitando de jogar online pois fica dando erro e aparecendo a opção de usar os dados offline me impedindo de usar os serviços online, não consigo participar do multiplayer de Halo5, pubg, Darwin project, nem do Dark souls, alguém teria uma ideia de como me ajudar!!!
:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Se tiver pacote de dados no celular, desative as atualizações automáticas do console, roteie o celular e conecte o console por ele. Daí tu inicia os jogos para que os saves sincronizem. Após isso use a internet fixa pra não correr o risco de esgotar os dados do pacote.

Caso funcione, avise aqui, pois acredito que muita gente pena com esse mesmo problema.