Sobre os novos Avatares, qual sua opinião?

O que estão achando dos novos avatares? e se possível, qual mudança adicionaria?

No meu caso, adicionaria a opção de migrar o conteúdo dos avatares clássicos, pois no X360 tinha muitas Skins e acessórios que gostaria de ter disponível nessa nova versão ( como minha armadura do Baird <3)

Eu amei os novos avatares. Consegui criar um muito parecido comigo (acho) hehehehe. Gostei mesmo da inclusão dos membros bionicos. Era mais do que necessário. Eu só não fucei na parte de compra dos avatares, mas o pouco que vi, ficou muito bom.

Sem utilidade, poderão ter adicionado logo no incio da gen, agora com adiçao das gamerpic “niguém” vai querer trocar pelo avatar.
Por enquanto não vejo utilidade, veremos no futuro

Eu troquei :slight_smile:

Gostei muito ! Fuçei todas as opções disponíveis, recriei o meu, senti falta de opções presentes no antigo como a mesa com notebook que eu usava, mas ficou bacana !
Troquei a minha foto também pela imagem do Avatar, até porque se parece bastante comigo.
No Galaxy S9 e no iPhone existe uma função similar que eu achei que seria o caminho a ser seguido pela Microsoft… por exemplo, ao publicarmos algo no feed, teríamos a opção de colocar nosso avatar expressando algum sentimento ou comemoração. Pelo que eu entendi fica restrito ao aplicativo do avatar, sem maiores integrações.
Isso pra mim seria muito legal ! Tem conquistas que merecem uma real comemoração !!!
Algumas fotos também ou vídeos que podemos tirar durante o gameplay são ótimas !!! O avatar poderia interagir chamando atenção para elas…
Na minha dash aparece lá 3 ícones indicando quem está com mais pontos ou o que determinada pessoa está fazendo, mas é estático, apenas a imagem, poderia ter uma animação ali…
Enfim é isso.

Eu tbm :grin:

Sinceramente não gostei muito não, pode ser pq eu tô acostumado com as antigas mas na minha opinião os avatares perdem um pouco da essência ficando mais realistas.

image
Fica dica para quem é insider lvl2+, vai no HUB e pega a camiseta que liberaram pro avatar xD

Achei ainda muito fraco, mas esta bem bonito comparado ao que era antes

Eu gostei, não tive x360, também queria mais itens, fuçei a loja, que não tem muitas opções de cabelo, as roupas tem mais variedade.