Qual o ultimo jogo que você zerou/miletou?

Com o objetivo de saber o que o pessoal tem jogado, e também trocar experiencias e opiniões na vasta biblioteca de games que temos disponíveis em nosso console.

E para quem tem interesse em Gamerscore, aproveirar para termos conhecimento da dificuldade que outras pessoas tem passado em diferentes jogos para conseguir as tão aclamadas conquistas.

Vamos lá, começando por mim!

Qual o ultimo jogo que você zerou e/ou miletou?
O ultimo que joguei até o final foi The Turing Test.

Qual gênero do jogo?
Puzzle

Na sua opinião, é um bom jogo?
Jogo muito bom, inclusive recomendo para fans de puzzle ou meros mortais que apenas apreciam um bom jogo. Ele possui uma mecânica semelhante ao famoso Portal, porém sem portais. Sim, isso mesmo! Enfim, jogue e você vai entender.

História/enredo/personagens são bons?
A história é boa, e se você quiser consegue até filosofar um pouquinho em cima do que se passa no jogo, principalmente pra quem já tem um conhecimento ou entendimento do teste de turing.

Foi dificil zerar e/ou miletar?
O jogo é fácil, não precisa ser um gênio para ir até o final. Inclusive para miletar basta zerar o jogo e fazer todos os puzzles opcionais. Facin facin! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Gastou mais ou menos quantas horas jogando?
Gastei em torno de 9 horas jogando, nem sei se deu isso tudo.

Eu como fracasso na arte de miletar jogos, meu ultimo 1000G em um jogo foi em Life is Strange Before the Storm.
É uma ótima história, mas jogar por horas seguidas pode ser muito cansativo. Particularmente eu achei a história do primeiro jogo lançado da franquia muito mais envolvente do que esse.
Esse jogo é um dos mais fáceis que deve ter pra miletar ashuahsua, devo ter gasto umas 10 horas no jogo. Vale a pena pegar em uma dessas promoções da vida.

header

Assassins Creed Origins, não miletei… Quando cheguei no nível 40 e peguei a armadura de Anubis o jogo ficou fácil, aí parti pro final :rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu tenho um “leve” complexo em conquistas.

Sou fã e acompanho o trabalho do @rafaelgrn , e desde então tenho esse complexo em pegar muitas conquistas.

O ultimo jogo que eu “miletei” foi The Turing Test. Mas eu não estou conseguindo dar foco em todos os games que eu tenho, pra ter uma ideia, tem jogo que eu comprei, instalei no xbox e até hoje não joguei :sweat_smile:.

E quanto à jogos zerados ( ao menos a história principal + extras) estou com 100% no Ghost Recon Wild Lands.

Qual o ultimo jogo que você zerou?
Ghost Recon: Wildlands

Qual gênero do jogo?
Ação

Excelente jogo, ainda mais com um belo sistema de combate, podendo sair de um modo stealth para pancadaria sem problemas.

Eu curti a história do jogo, e teve o final que deveria ter, mas a Ubi poderia ter explorado mais o enrredo.

Foi difícil zerar e/ou miletar?
Depende de 2 coisas. 1ª A dificuldade que você está jogando e 2º Se está em solo ou coop.

Digo isso porque eu joguei ele no ultimo nível de dificuldade e normalmente no modo solo. Apenas algumas missões que precisei da ajuda de amigos para fazer determinada missão.

Não faço a mínima ideia :sweat_smile:

Considerações finais:

Acho que das pessoas que eu conheço que jogaram comigo ele, eu fui o único à pegar 100% dos colecionáveis do jogo.

Late shift foi o último jogo que zerei e fiz 1000G e eu gostei bastante do jogo, não é “O meu Deus que maravilha” mas eu gostei bastante

O ultimo que joguei até o final foi TETRA’s Escape

Qual gênero do jogo?
Puzzle

Apesar de simples, gostei do jogo e sua mistura de plataforma com tetris xD

Definitivamente não, pois é um jogo bem simples, mas para uma jogatina ocasional é perfeito xD

Nem tanto, algumas fases te fazem pensar um pouco, mas nada impossível

2 horinhas xD

Agradeço ao @rafaelgrn pela indicação :smiley:

Valeu @Will e @Alemaunzinhuu fico feliz que ando desencaminhando os amigos no caminho do GS. :smiley:

Último jogo que eu completei foi o Don’t Sink na madruga antes de dormir. 2horas de jogo de um jogo bem simples e divertido. Seu objetivo é cumprir missões, afundar outros navios piratas e expandir sua área de controle.

Ontem terminei e, por um milagre divino, miletei Life is Strange. Nunca tive vontade de jogar, mas vendo as notícias do segundo, resolvi testar e tô apaixonada pelo game! Até agora tô pensando nas escolhas que fiz, se devia ter feito diferente…

Passei pelo mesmo quando joguei e fiz questão de jogar de novo só pra ver o que mudaria e algumas mudanças são bem interessantes xD

O ultimo que joguei até o fim foi o Terra média sombras da guerra.

Qual gênero do jogo?
RPG

Tirando o The Witcher 3 ele e um dos melhores

A história dele o enredo e os personagens são excelentes.

O jogo e bem dinâmico por causa do sistema nemises ele traz inimigos antigos de volta e pode te dar equipamentos poderosos.

Incluído a campanha principal e as duas DLC acho que umas 130 horas.

O último jogo que militei foi o YourToy.
Joguinho bem mais ou menos, mas fácil pra 1000g.
Aliás, esse mês já fiz quase 40.000G.
A meta é fechar o mês com 50.000G.

Tenho utilizado como guias os canais do RafaelGRN, Maka, DK.

ArnaldoDK que me aguarde!

Eu querendo terminar o ano com 50K e no mês vc já fez isso :open_mouth::open_mouth:

Shaq Fu: A Legend Reborn

Qual gênero do jogo?
2D fighting game/side scroller

Gostei do jogo pois atende a sua proposta. Jogo simples mas oferece diversão. Está numa promoção justa na Live até o dia 13/09/18.

Os únicos pontos que me chamaram a atenção nesse quesito é que os personagens sabe que estão em um jogo, tem algumas referências e partes descontraídas.

É fácil zerar e fazer os 1000G. A maioria das conquistas é progressiva, de boss fight ou de farmar mortes.

6 horas

O Ultimo que eu zerei foi o Devil May Cry 4 Special Edition na dificuldade Devil Hunter