Qual jogo ou quais, vocês gostariam que tivesse uma continuação?

Nossa esse sim eu queria, ia colocar outros. Mas esse ganha.

Grandia, Final Fantasy Tactics ou Road Rash

Para os fãs de Road Rash, se liguem neste jogo.

Sem dúvidas ryse son of rome e espero sinceramente que a Microsoft traga uma continuação desse magnifico jogo.

Ryse Son of Rome e Quantum Break

quantum break, outlast3 rsrs

Não sei como continuaria, mas que é incrível, é. Talvez alguma pegada semelhante, falando sobre outras guerra/conflitos…
Com certeza foi o jogo que mais chorei. :sob:

É difícil eu querer a continuação de algum jogo, mas tem um, bem antigo, que eu gostaria muito de uma continuação. Joguei muito no Mega Drive, se chama Chakan, e eu amo de paixão. Com certeza valeria uma continuação. :wink:

Até hoje Valiant Hearts esta entre os top 5 dos melhores indie que já joguei, e concordo plenamente se tiver uma continuação dele será lindo dms !!!

Precisa ser DO Xbox?
Meu sonho de vida era continuação para Legacy of Kain: Defiance, o último dos cinco jogos da série Legacy of Kain (a mesma de Soul Reaver – daí minha gamertag). Eu sou doente por essa série. Ahhh se saísse para Xbox nem sei, acho que eu pediria demissão para jogar o dia todo. hahaha
Os jogos foram lançados décadas atrás para PC, PS e para o primeiro Xbox).
Esse Defiance foi lançado em 2003 – suspiros tristes.

Bulletstorm, vejam como ele é…

Gostaria muito de uma continuação do Max Payne, ou max payne 3 na retrocompatibilidade :sweat_smile:

Ryse Son of Rome
Golden Axé
Dante’s Inferno
Shinobi
Ninja Gaiden
Quake

OS demais que consigo lembrar já estão tendo ou versões atualizadas ou continuações.

Eu gostaria que Recore tivesse uma continuação, eu realmente adoro jogar esse game, me relaxa kkkk

Alan Wake, sem dúvidas!

Urban Chaos - Xbox Original
Vanquish - Xbox 360
Army of Two franchise - Xbox 360
Darkwatch - Xbox Original
Lost Planet - Xbox 360

Syphon Filter - PSX
Einhander - PSX