Qual jogo ou quais, vocês gostariam que tivesse uma continuação?

Nem sempre os jogos que mais gostamos tem uma continuação, mais se derepente a Microsoft ou outra desenvolvedora vier a anunciar uma continuação de algum jogo, qual você mais gostaria que fosse?

Depois de zerar, me empolgar e me surpreender, concerteza gostaria de ver uma continuação de “Quantum Break”, eu não esperava que iria gostar tanto de um jogo igual gostei dele.
Outro jogo que gostaria, talvez não de uma continuação, mais uma DLC (stand Alone), seria de “Ryse Son of Rome”, gostaria muito de um jogo baseado na historia de Dâmocles, mostrando como foi a traição, e nemesis concedendo-lhe sua vingança. :fist_left::fist_right::facepunch:

Dante’s inferno

Realmente seria muito interessante uma continuação de Ryse. Afinal de contas foi ele um dos “carros chefes” do inicio da nova geração do One.

Um jogo que eu particularmente gostaria de uma continuação, seria o Deadpool. Pensa num jogo que você se diverte muito mais que jogando.

Outro que teve uma pegada especial para mim, foi Murdered: Soul Suspect, um game no mesmo estilo, envolvendo investigações com pitadas sobrenaturais seria interessante também.

Sleeping Dogs, foi outro que me cativou muito. Seria interessante um novo game desse, mas com uma perspectiva diferente, se no 1º somos um policial que se infiltra na triade, porque não o inverso?

Sunset Overdrive seira também outro game à se pensar.

Esses são alguns que compartilho e espero que tenham alguma continuação.

Mass Effect Andromeda, Assassins Creed Hispanico

Fable! Adorava a franquia até o 3, que foi bem mais ou menos! Estou esperando sair umas promessas ai, mas cade? kkkk

Legacy Of Kain

Tanto pano de fundo DOS BONS pra ser esquecido assim

Eu trocaria fácil o Beyond Good & Evil 2 por um Legacy Of Kain: Soul Reaver 2

No caso seria um 3 ne? kkkk
Fora o blood omen(acho que é esse o nome não lembro) legacy of kain teve uma continuação pouco conhecida na sexta geração, não tão boa quanto o 1 mais ainda assim gostei muito.

Alan wake, Ryse son of Rome, Splinter Cell, Quantum break.

Já existe o legacy of kain: soul reaver 2. Porém muito bem citado, uma franquia que marcou minha infância, saudades é pouco =x

Ano passado houve rumores de que a Crystal Dinamics estaria trabalhando em algo da franquia, eu acho que infelizmente é quase impossível sair algo do tipo.

DmC: Devil may Cry esse jogo e muito injustiçado e apesar de eu estar muito no Hype do DMC5 eu prefiro uma continuação do DmC a esse novo DMC

Eu gostaria da continuação do belo e emocional indie Valiant Hearts.

Valiant Hearts é da Ubisoft… Mas realmente, tem um jeitinho de indie…

É uma obra prima. Esse jogo deveria ser obrigatório, inclusive nas escolas pra ensinar um pouco de historia.

Pra muitos seria algo desnecessário, mas eu gostaria muito de uma continuação do jogo Max: The Curse of Brotherhood, pois foi um dos primeiros jogos que joguei no Xbox One e amei esse jogo xD

Por favor uma continuação do Max.

Devil my cry, e o jogo com a cronologia mais louca que já vi, eu tbm gostei muito dele, mais se vc um dia for jogar ou já jogou todos, a ordem seria a seguinte, começando pelo DMC, devil my cry 3, 1, 4 e 2, eu espero que o 5 seje uma continuação do 2, que pra muitos e o pior dmc, se não ser o 5, o 2 continuara sendo o ultimo jogo da franquia.

Allan Wake. Quero demais a continuação dele.

Blue Dragon e Lost Odyssey.

Alan Wake, Bioshock, Quantum Break, Sunset Overdrive, Dantes Inferno
Tem muitos outros mas os principais que vieram na minha cabeça são, alguns sei que nunca terão uma continuação mas não custa sonhar kkkkk

Pra mim seria o sleeping dogs.

Recore, pois quero muito saber o que o…

Spoiler (Clique aqui para Ver)

…Kai encontrou quando fez contato com a Joule ao final do game.

Quantum Break também, pois dá pra explorar muita coisa com linhas temporais e lógico, o cara tem de …

Spoiler (Clique aqui para Ver)

…voltar pra salvar a mulher e promessa é dívida!

Sunset Overdrive, pois não podemos deixar que todo o globo seja infectado pelo Overcharge!
Também seria excelente, como comentado acima por um dos nossos colegas, um Ryse focado no Damocles.
E o principal, que não deve faltar de maneira alguma, quero Forza Motorsport 8 pro ano que vem! Hahaha