Qual função você adicionaria na próxima atualização?

Sempre que possível a mãecrosoft tenta melhorar nossa experiência com novos recursos, e novas atualizações, se fosse você o responsável, qual função adicionaria? Eu por exemplo, deixaria disponível temas em vídeo ou gif, deixaria o console bem mais legal.

Poxa eu queria a volta, daquela fixação de tela, onde era possível deixar um vídeo no YouTube por exemplo, enquanto vc jogava, como sinto falta daquilo.

O que eu acharia interessante pra se adicionar como recurso. É nos downloads de atualização/instalação de jogos, colocasse o sistema de “tempo restante” do download, ou tempo aproximado de finalização.

Seria interessante isso.

Eu achei que já tivesse vindo mas não, foi algo parecido…

Eu quero, na real, a WISHLIST

E que ela, de alguma forma, me avise quando um jogo da minha wishlist entrar em promoção

Talvez pareça besteira mas acho que seria útil uma função mais simples de limpar o cache no xbox, sem ter que segurar o botão do console talvez uma botão que vc possa realizar pelo proprio controle algo do tipo, ou uma ferramente que faça, seria legal.

Eu gostaria que o app do celular recebesse uma boa atualização na parte de chat, acho que ele é lento demais.
Já no console a transmissão direta para o YouTube seria uma boa, a lista de desejos que o Brambz citou acima tbm seria bem vinda, o comando de voz da Cortana até hj não consegui usar …

eu incluiria também streming direto para o facebook e youtube

Na minha opinião ainda falta uma opção para parcelar jogos e serviços, pelo menos em 2 ou 3x :slight_smile:

Gostaria muito de um sistema de ejetar o jogo direto do controle sem a necessidade de apertar um botão pra isso, isso faz muita falta.

Isso seria ótimo mesmo o/

Eu usava muito isso pra ver guias no app trueachievement, era épico demais xD

Uma das melhores ideias do anúncio de gosto duvidoso do Xbox One era o modo família. Onde até 10 pessoas poderiam compartilhar jogos. Mas infelizmente, com a recepção negativa do reveal, a ideia foi abandonada.
A Steam tem um sistema parecido e é muito bom, seria maravilhoso ter algo do tipo no Xbox também.

Verdade!! Tinha me esquecido disso! Seria ótimo mesmo!

Essa seria uma opção que mataria por completo as vendas de mídia física no BR. Mas é algo que também compartilho de coração.

Melhorias de software:

1 - Carrinho de compras na loja

2 - Lista de desejos que nos avise de promoções

3 - Novas cores e possibilidade de aplicar temas

Melhorias de Hardware

1 - Conectividade Bluetooth para Fones de Ouvido, de preferência 5.1

2 - Saída Display Port para monitores Gamer

Se eu fosse escolher, faria uma alteração nas marcações. Opções de organização, adição, remoção mais práticos.

Matar por completo não acredito, por questões culturais e também em função das empresas se moverem para continuar fazendo o mercado das mídias físicas sobreviverem por mais algum tempo, com melhores qualidades nas caixinhas, itens internos ou edições especiais e que não encontramos nas mídias digitais.

Não será isso que matará de fato as mídias físicas e sim a tecnologia de streaming, praticidade e preços mais baixos. Entretanto, o fator cultural muda aos poucos de acordo com o passar das gerações.

Concordo com o que diz.

Que o mercado de mídia fisica estaria “dalvo” por um bom tempo com as edições de colecionador ou edições melhoradas na física.

Mas é algo que devemos bos preparar. Certeza que quando vier a nova geração de consoles ( chuto 2022) teremos uma noção do que vai ser das mídias físicas

Quase certeza que a tal da “nova geração” começará em 2020, mas vamos ficar ligados!

Bem que a MS poderia dar suporte a Headsets USB, seria ótimo pra mim, já que poderia usar o do meu PC mesmo.