Quais jogos indie você recomenda para o Xbox One?

Na minha opnião temos vários! Me diverti demais com o Stardew Valley no ultimo ano. Agora tenho jogado muito o Moonligther e estou me divertindo com o recem lançado Dead Cells.

E você?

Existem vários mesmo… Mas um que me surpreendeu muito foi Oxenfree. :upside_down_face::green_heart::video_game:

Overcooked 2. E desafio qualquer um do @Arena.Xbox no x1 muahahahah

Valiant Hearts um dos melhores jogos indie que já joguei, ótimo para pegar conquistas!!!

Valiant Hearts é realmente um jogo memorável.

Moonlighter, Ghost 1.0, Ori, Hue, cito esses pois são os que eu mais joguei. Mas pretendo jogar o Dead Cells✌️

Never Alone, por mais que seja um jogo bem rápido, uma das coisas que mais me atraiu foram seus colecionáveis.

Esse ai até eu to esperando um coop, mas ja vi que nao serei convidado! :weary:

RIME

Esse jogo é cativante… Mas tem todo um esquema pra ser pego por ele. Tem que jogar com headset e fora de grupos. Você precisa prestar atenção nas nuances do jogo, os sons, os sentimentos envolvidos e… Não chores no final do jogo. É impactante.

Vou colocar ele na lista dos próximos!

Boa. To de olho nele a maior tempao. Tenho esse sentimento com o Hollow Knight. Ele é difícil e é um dos pontos games que tá me dando prazer em fazer 100% pq é orgânico. Você nem sente que tá buscando tudo do game.

Zenith
Um Rpg bem rápido (se me lembro bem, umas 25 horas no máximo), o desafio é médio, mas é bem engraçado. Faz sátira com vários jogos/filmes: Harry potter, final fantasy, drangon ball z, senhor dos aneis…
Detalhe é inglês, sem nem legendas em português.

Little Nigtmares, Ori and the Blind Forest, INSIDE, Limbo, Black The Fall.

Mages of Mystralia…pena que termina em 10 - 12 horas e em 15 horas pra 1000G!

Dos que me vem na cabeça agora é o What Remains of Edith Finch, que jogo maravilhoso, gostei muito dele e o ABZU, outro que curti demais a experiência.

Dos que ainda não foram citados, gostei de Dandara, Fru, Guacamelee, Stick it to the Man, Tembo, The Fall e Voodoo Vince Remastered.

Guacamelle, Ori and blind Forest, 22 levels, inside

Cuphead, Brawlout, Overcooked

Há muitos, mas dos que joguei recentemente, Dandara merece destaque. Jogo brasuca de qualidade e está disponível no Game Pass!
:wink:

Tentando fugir dos óbvios e que talvez muitos não conheçam, Brothers a tale of two sons, Rime, Aer, Battle Chasers, Candleman, Contrast, Guns Gore and Canoli, Level 22, Monochroma, Never Alone e por último mas não menos importante Turn On.