Quais jogos estão faltando nessa geração?

Essa semana olhando os jogos vendidos na loja, notei muitos jogos já conhecidos bons, e outros dessa geração também ótimos, mais ao mesmo tempo senti falta de muitos outros.
Então que tal falarmos sobre jogos que jogamos em gerações passadas, que não chegaram a ter nessa geração ainda.

Não pude aproveitar muito bem a geração passada, estou mergulhando de cabeça na retro, ate momento o jogo que mais curti foi dead space (faltando só uma conquista para os 1000g), mais um jogo que não tem na retro e estou sentindo muita falta nesta geração, é o castlevania, poxa castlevania e um dos jogos que mais joguei nas gerações passadas (da sexta geração para traz), e gostaria muito que tivesse um nesta geracao.
Alguém sabe de jogos que lembrem bem os castlevanias, mais aqueles da sexta geração, “Castlevania Lament of innocent” e “Castlecania Curse of Darkness” (esse concerteza e meu favorito).
Conheço alguns bem metroidvanias também mais certeza que deixei muitos passar então quais deles vocês recomendam.

Dos jogos que eu jogava que hoje sinto falta nessa geração é o Vigilante 8, amo esse jogo e sinto falta de jogos nesses estilo, além de jogos de tenis da Sega (Virtua Tennis). Posso citar também jogos como Army Men que eram bem divertidos, Destruction Derby, jogos ao estilo Mario Party, jogos novos da série Metal Slug, entre outros. Citei vários jogos bons que seriam bem vindos hoje em dia xD

Noooossa realmente vigilante 8 e sem igual.

Vigilante que saldade dessa epoca hem cara !!! para mim o que ainda falta para essa geração é um GTA novo ou seja algo dedicado apenas para esta geração, já que o GTA V veio da geração passada.

Eu peguei o Emulador de PS1 que saiu na loja só por causa de Twisted Metal e Vigilante 8. Quando estava pra sair o Mad Max a minha esperança é que tivesse um modo multiplayer no estilo Twisted Metal. Até aquele CrossOut eu joguei bastante só por que lembra um pouco o Twisted Metal. Realmente nessa geração faltam mais jogos com esse estilo Arcade de ser, jogos que era só destruir os outros na mais pura diversão kkkkkk.

Queria mais jogos estilo japonês no one, estou aproveitando a retro já que não tive um 360

Um RPG estilo manga que eu queria no one é o Rogue Galaxy, o ps4 tem uma versão dele, eu joguei muito na sexta geração acho que foi o 2° jogo q mais joguei, a campanha dele atinge mais de 50 horas fácil, se vc buscar os 100%

Obter o Outlook para Android