Quais as melhores histórias de jogos dessa geração?

Esse tópico tem como objetivo expor opiniões a respeito dos modos histórias dos jogos dessa geração, nos diga qual jogo mais te impressionou, te emocionou e te envolveu, pode ser um top 3.

O meu top 3 esta listado abaixo. Sem dúvidas marcou minha vida de gamer nessa geração.

1º THE WITCHER 3
(SEM DÚVIDAS PELA IMERSSÃO COM CADA PERSONAGEM, O ENVOLVIMENTO COM CADA ACONTECIMENTO E TUDO MUITO BEM EXPLICADO, AÇÃO,EMOÇÃO MARCOU O MELHOR JOGO DESTA GERAÇÃO NA MINHA OPINIÃO)

2º ORI AND THE BLIND FOREST
(EMOCIONA UMA HISTÓRIA COM UMA NARRATIVA PERFEITA QUE TE LEVA A IMAGINAÇÃO DO COMEÇO AO FIM)

3º valiant hearts the great war
(EXPETACULAR EM TODOS SENTIDOS DISPENSA COMENTARIOS)

Ferrou… Classificar os 3 maiores games dessa geração é complicado para minha pessoa.

Mas os que mais me cativaram, sem sombra de dúvidas foram esses:

3º Ghost Recon: WildLands

Curto esse tipo de jogo com mecânicas de Stealth.

2º Assassin’s Creed: Origins

Creio que foi um retorno triunfal para a série, pois eu me decepcionei imensamente com o 3, o unity, o syndicate. Fora que veio com uma pegada de RPG, coisa que eu curto de paixão.

1º Destiny 2

Admito que o 1º deixou muita coisa à desejar, mas ele era um ótimo jogo de FPS, fora que eu curto essas paradas de temáticas futuristas. Curti tanto ele que tenho a edição de colecionador desse jogo.

o AC Origens é muito bom mesmo, de longe o melhor AC que já zerei

The Evil Within 1 e principalmente o 2, me envolveram demais.
Rime, apesar de ser um jogo um tanto misterioso, no final nós desvendamos a história, tudo fica claro, e me emocionou bastante.
What Remains of Edith Finch também tem uma ótima história, envolvente e emocionante.