Poste suas SCREENSHOTS da Live!

Para compartilhar as suas screenshots recomendamos a utilização de sites como xboxdvr.com ou acessando diretamente do próprio perfil da Live!
Vamos compartilhar os melhores momentos nos jogos que merecem aquela screenshot ou aquele bug engraçado! :smiley:

Se liguem na quantidade de coletáveis desse jogo e vejam que peguei todos eles HAHAHAHA

Tem também essa do GTA V, olha essa zoeira dos desenvolvedores do jogo HAHAHAHAHA

Boia Squad se apresentando! kkkk

Opa, pode postar bug? Pois vitória em PUBG/Fortnite tá tenso:sweat_smile:.

Tem um até que um pouco bizarro.

Jogo: The Hunter: Call of the wild.

Aparentemente alguém ficou com vergonha de mostrar o rosto pra câmera :joy::joy::joy:

god mano adm lá para umas partidas desse jogo viciante screenshot da última vitória de ontem rs

Certeza que te carregaram e o cara morreu pro gás no final KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zoeiras à parte, preciso jogar mais esse daí.

kkkkkkkkkkkkkkk o pai arregaça

@Will bora marcar uma jogatina pow

Quero mt voltar a jogar essa belezinha! hahaha

Meu caro, esqueça o PUBG, venha para o lado negro do Xbox, os jogos preview.

Uma “pequena” treta estava rolando ali… Isso foi no mapa Aberration de Ark

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk slc velhos tempos

Vicio ! Terminei ele no mais difícil e ainda liberou uma dificuldade maior !

Jogando com o Vergil !!!

Este foi o primeiro que joguei no One ! Perfeição ! Usar o Kinect para dar comandos de voz em uma guerra foi uma sacada foda demais !!

Por falar em gráficos !!
FullHD 60 FPS !!! Demais para os olhos !!! DMC da Ninja Theory

Obviamente não poderia faltar !!! A união perfeita de gráficos, som e velocidade !
FH3 com Hotwhells e Nevasca !!! Acho que só mês que vem para sair algo melhor… rsrsrs Venimim FH4 !!!

Competitivo estralando hahaha :smiley:

Somente carregando o jogo e tome foto !!! Sensacional kkkk depois posto do jogo em si …
Mais essa tá valendo !!!