Poste FOTO da sua coleção ou novas aquisições!

Essa é toda minha coleção atual (A única coisa que muda é que na primeira foto eu tinha o Xbox One Fat e hoje é o Xbox One S) :wink:

Parabens cara! Linda coleção!

Digo o mesmo para a sua, linda demais. Fico feliz de ter pessoas como você que preservam a história dos games clássicos o/

Eu adoro cara, muito bom. Quando era moleque nao podia ter, hoje a gente perde uma graninha mas nao me arrependo!

Caracas, @Alemaunzinhuu, parabéns cara…essa coleção de Super Nintendo e N64 é linda demais!

Obrigado amigo, guardo com muito carinho elas :smiley:

Faço das suas palavras as minhas, é uma satisfação poder ter aquilo que você tanto desejava na época :smiley:

Que lindeza! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: Meus parabéns!

Não tenho fotos da minha coleção completa porque tenho muitos problemas com espaço! hahaha
Então vou deixar o link do meu Flickr, que mantenho atualizado com o meu foco colecionístico dos últimos tempos.
:kissing_heart:
https://www.flickr.com/photos/[email protected]/albums

AEEEEEEEEEEE POHA!

Meus parabéns mano.

Pra mim só falta a TV 4k.

Abaixo a mais nova “aquisição”:

Lida coleção também, é um colírio para os olhos, que demais :smiley:

Show :clap:t3:

Galera, segue a minha coleção de games em mídia física e meu Xbox One Original

Além do controle Gears 4

Ah! Ainda quero chegar neste nível, tanto na mídia física, quanto nos acervos digitais. mas meus parabéns a todos. Sou ‘noob’, pelo visto.

Questão de tempo meu nobre @Intensofox, com tanta promoção fica fácil fazer a coleção, faça uma lista e acompanhe os preços, verá que grandes lançamentos também passam por promoções incríveis…
Estou de olho no AC Odissey, Red Dead 2, Shadow of The Tomb Raider e Forza Horizon 4. Aqui mesmo criei um tópico de promoções.