Porque você escolheu Xbox ?

Fiquei um tempo sem jogar, parei no PS1. Comprei o one pelo custo benefício.

Sinceramente, foi porque tava mais barato msm. Ia comprar um PS4 que tava na promoção, daí quando ia comprar, o vendedor (foi no ML) voltou para o preço original, mas como eu tava numa pressa de jogar os games da atual geração acabei optando por um Xone S que tava por uns 1100.
Ñ me arrependo, visto que com o Gamepass o leque de jogos que eu jogo por um baixo custo é grande.

boa tarde

ola tudo bem???

oi como vai

Boa dia amigos,
Resumidamente, tive MasterSystem, Ps1 e PS2, mas meus tios colecionam video games e vivem comigo, então acompanhei e vivenciei a vida inteira sobre games e tudo mais. Em virtude disto quando o primeiro XBOX chegou lá em 2002, revolucionou as ideias. O X360 chegou e houve aquele reboliço do banimento geral por conta da pirataria, foram exatamente 3x de banimento até então passar para o PS3 e não sei bem o que houve, pois “acabamos” que desistindo pelo fato da PSN nao ter cumprido com as necessidades, interatividade com os amigos, tudo era muito lento, ai então acabou voltando ao x360 e depois o X one. Mas ai chegou os demais consoles também, mas o Xbox é dominante em casa, são 02 x360 e 03 xone e 03 xbox caixotão

Na verdade eu optei por conta de um jogo. Eu tenho um PS3 e acabei comprando game Destiny em mídia física em uma promoção só por curiosidade. Comecei a jogar e simplesmente adorei o jogo. Depois que eu procurei informações sobre a produtora do jogo, eu descobri que era a mesma produtora dos primeiros jogos da franquia Halo. Daí surgiu meu interesse inicial na plataforma. Depois de acompanhar por algum tempo alguns canais caixistas meu interesse só aumentou e outro motivo que me incentivou a comprar o console foi por conta da retrocompatibilidade. Hoje fazem 6 meses que comprei meu Xbox One S e estou muito feliz pelo investimento que fiz e hoje ela é minha plataforma número 1.

Apesar de a franquia HALO n ter muita visibilidade no brasil, foi ela q fez com que eu comprasse o primeiro xbox, depois o 360, e agora o one. Halo 5 me decepcionou fortemente e espero q o Infinite volte as raízes para q eu possa lembrar o real motivo de ter um xbox.

Eu Não Tive Dúvida Quando Eu descobrir os benefícios que tinha no Xbox eu falei é esse que eu quero
E Não troco
Posso até jogar em outro console
Mas Xbox É o meu principal e estou muito feliz