Porque você escolheu Xbox ?

Conheci o Xbox (classico) em uma lan house! Nao tinha grana para ter o meu! rs
Zerei o primeiro e o segundo Halo la! (Sim, tive varios saves apagados por pessoas sem coração!)
Com a vinda do 360 e eu ainda sem grana =(, continuei na lan house, fechando Gears 1 e Halo 3.
Consegui meu primeiro “emprego”, chamado de estágio! Ai foi só alegria! 3 meses guardando cada centavo para comprar meu primeiro 360!

Comecei jogando no Atari que herdei do meu pai. Depois fui para o Master System e posteriormente o SNES. Após anos no SNES eu migrei para o PSOne e em paralelo eu tive um N64 (onde o único jogo que eu jogava era o GoldenEye). Quando lançaram o PS2 eu pensei muito em pegar um, mas um amigo que trabalhava em uma locadora me apresentou o Xbox e o Halo. Não teve jeito, tive que pegar um Xbox. De lá pra cá não saio mais da caixa. Ainda tenho meu Xbox Original, Xbox 360 modelo Arcade e o Xbox One.

Indicação de amigo.
Comecei a jogar cedo. Tive Telejogo, Atari 2600, Nintendo 8 bits, Super Nintendo, PS1 e PSP.
Fiquei uns anos afastado dos consoles, só jogando PC.
Aí quando quis voltar pros consoles, um amigo disse “Vai no Xbox One que vc não se arrependerá”.
Dito e feito!

Ao contrário de TODOS os meus amigos, eu comprei o Xbox ao invés do PS2 lá em 2003. Surpreendentemente, encontrei uma plataforma de excelente qualidade e fui muito feliz enquanto pude aproveitar.
A mudança para a geração seguinte foi onde eu puxei o “freio de mão” para os consoles. Não sei se vocês lembram, mas a primeira versão do 360 chegou com um hardware muito bom, mas nem um pouco confiável. Vi alguns perderem seus consoles, pelas famigeradas 3RLs. Além disso, não tínhamos condições ainda de só consumir muitos produtos originais no Brasil, o que era um apelo pra pirataria. Por isso, passei de 2006 à 2012 no PC. Comprei um PS3 e depois o PS4, mas não me sentia feliz com o console.
Depois que adquiri um One S, sabia o meu problema não era com o PS, mas sim o gosto pelo Xbox que adquiri desde quando comprei o meu primeiro.

Ja tive o xbox360 e adorei a campanha halo. Foi a decisão! Jogava halo no pc

Sou gamer veterano, comecei no telejogo passando pelo Odissey, Atari, Top Game, NES, Genesis e Super NES. Depois destes migrei para o PC onde permaneci por anos pois combinava minha ferramenta de trabalho com meu laser. Mas nunca deixei de acompanhar os consoles, sabia da estabilidade da Live, desejava possuir um Kinect e quando me aprofundei a respeito das capacidades do console ficou fácil optar pelo Xbox One ! Hoje vejo que é muito mais que um vídeo game como eu conhecia… é uma plataforma ! Nele eu me comunico, assisto, ouço, navego, compro, interajo, conheço e participo de comunidades ! Casualmente jogo também e a cada novo jogo me surpreendo com a qualidade e fluidez apresentados em tela ! Precisaria gastar muito em um Notebook para ter o mesmo resultado ! Isso no One FAT, faço ideia no One X para o qual migrarei no final do ano.

Por causa da franquia Halo, joguei ela no Pc acabei me apaixonando e após isto sempre joguei no Xbox.

pq eu escolhi Xbox, por causa controle é melhor para mim, jogos exclusivos são melhores para mim, Xbox LIVE é muito melhor seguro para joga online

Tive PS1 e PS2, então adquiri o Xbox360. Acostumei com a pegada do controle (muito melhor que do PS) e a sua vida útil (PS1 e 2 comprei uns 20 pares). Assinei a live, e aí já era. Parei de jogar uns 3 anos no início dessa geração, e então resolvi comprar um novo console. Pesquisei sobre o One e o PS4. Os recursos multimidia, multitarefa, retrocompatibilidade, e os Forza (não vivo sem eles) fizeram optar pelo Xone. Até adquiri um PS4 (tinha uma sensação de solidão jogando ele, dash muito pobre e problemática), mas acabei vendendo para comprar o XoneX. Posso até adquririr outro console como plataforma secundária. Mas pra mim o Xbox é o número 1. Ah, e as conquistas…não tem nada mais satisfatório nos games que ouvir aquela musiquinha pipocando na tela…

Meu console no início foi o Xbox 360 no ano de 2008, tive problema com as 3rl…fiquei bem triste…logo depois acabei pegando o PS4, me arrependi profundamente…voltei para plataforma Xbox de onde nunca deveria ter saído…mas vivendo que se aprende!

Desde pequeno eu tenho console, primeiro o Master System, depois o PSone e depois o PS2, em 2010 eu vi uma reportagem sobre o
Kinect que era o grande lançamento na época e fiquei doido pra ter um, daí no fim de 2010 eu comprei o meu (Detalhe que antes de conhecer o Xbox 360, eu achava que o nome do console era Xbox Live)

Porque e a melhor central de diversão do momento…

Por incrível que pareça, o motivo de comprar o 360 foi o Kinect. Hoje em nem uso mais! Hahaha Meu One eu comprei sem o recurso, mas na época que conheci Kinect (em alguma longínqua BGS), amei a proposta. Queria algo para a família toda, especialmente minha filha, e foi muito divertido! Pena não fazer mais sentido para nós esse acessório.
Hoje em dia tenho o 360 e o One pela coleção e pelos exclusivos.
:wink:

Eu sempre qmei alguns exclusivos dele sou fanatico por jogos de corrida com a serie forza super luck’s tale e tambem o kinect e tambem ele é otimo pelos seus serviços como a live e principalmente o game pass que você economiza um bom dinheiro e tem mais de 50 jogos para jogar

Foi o que me ofereceu o melhor ecossistema, melhor custo benefício. Foi amor a primeira vista.

Pois sempre gostei da plataforma da Microsoft e acho fantástico a integração do Xbox com Windows, além de outros meios como Windows Phone/Mobile (sim, eu tenho dois aparelhos um com Windows Phone 8.1 e outro com Windows 10 Mobile), bem como os aplicativos e jogos. Além de saber da importância de ter um Playstation como agregado para complementar o acervo de jogos.

Já tive ps1 ps2 ps3 Xbox Classic Xbox 360, ps4
Sai da plataforma Xbox na época do 360 pelo motivo das 3rls tive esse problema fiquei desanimado fui para o ps4 Não me identifiquei lá não tem jogos hardcore, acabei vendendo e pegando um X agora sim é aonde gasto minhas horas de jogatina com o amigos em coop ou multiplayer ou até mesmo single, hoje posso dizer que é a minha plataforma preferida!
Abs a todos.

Meu amigo tinha um Xbox 360, comprei pra jogarmos online, jogamos Max Payne 3 por muito tempo esse jogo devia entrar na retro kkk, Enfim gostei bastante do Xbox. Meu Xbox 360 dei pro meu irmão e estou com um Xbox One S.

Rapaz, no começo foi por conta da pirataria, lá no Xbox 360, porém após um tempo fui comprando jogos originais e pagando a Xbox Live devido aos benefícios oferecidos. Descobri Gears, Halo, Alan Wake e tantos outros jogos que eu e minha noiva curtimos muito. Dai ir para o Xbox One foi algo bem natural, apesar de estranhar um pouco o controle durante os primeiros dias ^^

A história é um pouco longa mas lá vai hehe

Sempre fui nintendista, tive desde o NES até o Switch, incluindo alguns portáteis como DS, 3DS e agora o New 2DS XL.

Mas há alguns anos atrás, na geração do Wii, eu decidi comprar mais um console, para poder jogar jogos multi plataforma, pois o wii não recebia muitos jogos de terceiros e o Wii U foi ainda pior, então por todos os meus amigos terem 1 360 eu acabei optando por ele e gostei bastante. Mas foi na geração do Xbox One que me apaixonei pela marca. Me lembro até hoje quando vi um vídeo de Forza Horizon 2 rodando no Xbox One e achei incrível, então eu fiz uma loucura, fui em uma loja e comprei o Forza Horizon 2 pro Xbox One, sem ter o console. Minha esposa ficou sem entender e eu disse que iria comprar o Xbox One e o jogo era a garantia que esse era o console (sou conhecido por ser indeciso na hora de escolher meus consoles) e aí no mês seguinte a compra do jogo eu comprei meu Xbox One Fat e daí pra frente foi só alegria. Hoje eu já não tenho mais o fat, troquei pelo One S e continuo me divertindo. e isso sem falar do game pass que é sensacional.

Hoje minha lista de jogos favoritos contam com State of Decay 2, Sunset Overdrive, e toda a série Forza Horizon.