Porque você escolheu Xbox ?

Na hora de comprar seu console, por qual motivo você optou pelo Xbox ao invés de outras plataformas ?

Cheguei a ter o PSone e Ps2, ai fiquei um tempo sem vídeo games, ai depois de casado a 9 anos atrás pesquisando qual console comprar, dei preferencia na época pelo X360 por ter amigos na plataforma e pela estabilidade do online, uma vez que não havia muito tempo para jogar e os momentos que tinha, não queria correr o risco da rede estar off.

Eu jogava em PC até que certa vez fui na casa de um amigo, e vi ele jogando um jogo de carro chamado Mid Night Club, na epoca era o 360, perguntei se eu podia baixar aquele jogo no meu PC, mas só tinha por emulador que não ficava tão bom, foi ai que resolvi comprar um console 360 e aqui estou hoje já tive One Fat hoje tenh One X.

Eu sempre fui Nitendista. Tive do Snes até o Wii, claro, isso inclui os portáteis como Game Boy color, GBA, GBA SP, NDS Lite e NDS XL, N3DS, N3DS XL e por fim o 2DS (e eles ainda funcionam até o dia de hoje).

Na época em que eu fui pro “lado verde” da coisa, foi por influência de um amigo de infância, que havia comprado um 360 Elite fazia 2 meses, creio que foi no ano de 2007/2008.

E me encheu o saco pra comprar um xbox, encheu tanto que acabei comprando. Na época foi por volta de R$800,00 pois estava de promoção. O primeiro game, na verdade era um bundle que vinha Lego Batman e um jogo de corrida de quadriciclos Pure.

Desde então tenho um xbox, já tive o 360 elite, o 360 new super slim, o One Fat, o Fat limitado de Halo 5 e atualmente tenho um X.

Na verdade, ele me escolheu, sempre tive os consoles populares, e quando conheci o Xbox, foi paixão a primeira vista.

Simplesmente para jogar com um amigo, tive experiencia com X360 e gostei bastante e achei porque não dar uma chance a X1

Eu vim do PS2, entrei na loja disposto a comprar o PS3 mas… Além do Xbox 360 estar mais barato e vir com headset, eu queria jogar COD Modern Warfare e GTA4, dois jogos multiplataforma, foi fácil trocar.

Daí com o 360 veio a Xbox Live e, não consigo mais me ver longe dos amigos, da minha lista, dos meus pontos de Gamerscore e, agora, não me vejo longe da retro kkkkkkk

Resumidamente vim do ps2 para o X360 questão de custo e o primeiro que tive mal jogava online pois comprei destravado.
Apos conhecer a plataforma online comprei um travado e comecei a jogar online e assim fui admirando cada vez mais a plataforma ( Live - jogos gratuitos do gold…)
Não saio mais do Xbox hoje estou com one esperando a oportunidade de ir para o X

Eu era pc gamer e orfão de bons games de corrida… Estava lançando um joguinho chamado Forza Motorsport 4, já tinha uma vontade enorme de jogar Forza 3 que era fantástico (pelo youtube ¬¬), quando soube que lançaria o 4, e um pouco depois vindo o anuncio do Gears 3 (joguei muito o 2 no x360 do meu primo e pra mim era outro jogo fantástico). Não tive outra alternativa hehe, juntei uns 4 meses de salário de estagiário e comprei o x360 com estas duas maravilhas de games que me introduziram ao lado verde… Mais além fui desfrutar dos maravilhosos halos (reach, 3). Depois disso é só amor, atualmente conquistei um X Scorpio Edition, que era um objetivo que havia posto na cabeça após o anuncio do monxtro. E cada vez mais eu tenho certeza que fiz a escolha certa! :heart:

Quando migrei pro console já tinha uma cabeça mais madura e não apoiava a pirataria, era sofrido mas dava de boa pra manter o bichinho com salario de estagiário, haviam muitas promoções de mídia física em lojas grandes como saraiva, americanas e etc.

Estive fora dos consoles por muitos anos, jogava bastante no meu ps1, tive PS2 mas ele ficava mais pra pes e madden com amigos que fossem lá em casa, pouco usado… Quando escolhi o Xbox foi pelo console em si, pelo controle. Exclusivos fui conhecer apenas depois, migrar pro one foi questão de gostar da plataforma mesmo.

Eu estive pensando esses dias, pois tive Mega Drive, Master System, Super Nintendo, Playstation, PS2 e PC. Fui eclético sem apegar a marca alguma era plug N play. Fui eclético sim, mas com Xbox one em 2016 (eu iria passar essa geração em branco) quando anunciaram Gears 4, FH3, e o Xbox One S, foi paixão a primeira vista.
Em 2017, eu finalmente adquiri ele e oque mais me surpreendeu foi a comunidade, sim é algo unido, quando joguei Battlefield 1, senti isso logo de cara, grupos e mais grupos surgiram, e novas amizades surgiram, longas horas de bate papo, tudo o que se podia falar em uma roda de samba amigos, era dito ali naquele espaço a Xbox Live.

Então creio que seja isso, o Xbox me convenceu por quebrar barreiras de um console apenas para jogo, é uma máquina de grande comunhu social.

A plataforma Xbox me conquistou quando eu comprei o Xbox 360. Mesmo com tantos problemas iniciais ( 3 red lights ), o aparelho era tudo que eu sonhava de um videogame moderno e muito mais.

Como eu gostei muito do 360, a migração para o Xbox One foi 100% natural. Gosto muito da dash, das atualizações constantes, da estabilidade da rede online, promoções, serviços interessantes, etc.

Sempre gostei de jogar videogame desde criança, joguei muito Super Nintendo, Mega Drive, PlayStation, Nintendo 64 e PlayStation 2 nos anos 90 até metade dos anos 2000, mas somente na casa de amigos ou em locadoras. Eu fui, por todo esse tempo, o cara do PC, dos jogos adventures e de estratégia. Entre 2005 e 2010, estudos e faculdade fizeram meu interesse em jogos sumir repentinamente, e passei todos esses anos sem jogar nada e sem sentir falta disso.

Na metade de 2010, comprei um DS por indicação de um amigo, e fiquei com vontade de ter um console de mesa, que seria o meu primeiro. Fui atrás dos disponíveis no mercado na época e curti a proposta do Xbox 360, além de ser mais em conta que o PS3 quando comprei. Gostei bastante de ver como era mais do que só um console, mas uma central multimídia, um diferencial importante. A transição Xbox 360 > Xbox One foi natural, fiz isso em 2015 pelos mesmos motivos.

Desde então, vi o console, a marca e a Microsoft evoluírem ouvindo a comunidade, respondendo os pedidos da gente com ações, na prática. Hoje, é uma marca que passa confiança e visão de futuro bem clara.

Custo x benefício dos serviços, comunidade Xbox, Live Gold, franquias Microsoft e atendimento.

Pra mim foram 2 motivos: O primeiro deles era justamente conhecer uma plataforma nova, saber o que ela tinha a me oferecer (Hoje amo de paixão e não troco por nada) e a segunda foi a retrocompatibilidade, já que infelizmente não tive a oportunidade de vivenciar a época do Xbox 360 e a retro foi impactante na minha escolha pela plataforma <3

Meu caso e simples , meu irmão tinha um 360 e jogava COD BO1 eu fiquei loco pelo jogo e logo depois de falir a conta dele comprei um para mim e desde então estou na plataforma , hoje sou portador de um excelente XBOX ONE X o mais top da atualidade e ainda mais com a TV 4K fica top a experiencia de joga …

Eu sempre me impressionei com a qualidade gráfica do Xbox. Gosto muito de uma qualidade rica em detalhes e natural. Por mais que os concorrentes coloquem um pouco mais de cor, pra mim a realidade do Xbox sempre me cativou até eu ter um.

Um amigo tinha o x360 quando eu vi ele fiquei encantado com o controle o Kinect e sempre ia na casa dele para jogarmos até que um bom tempo depois com oque recebi no final do meu menor aprendiz a uns 7 anos atrás eu comprei o meu x360 super slim joguei muito e no começo desse ano comprei o OneS e dês de então e só alegria com esse console maravilhoso

Porque nunca fui com a cara do PlayStation. Nunca me seduziu,

Meu primeiro videogame foi o Master system, depois fiquei muito tempo com o mega drive até adquiri no fim da geração um ps2. Na época pesquisei bastante sobre PS X xbox e não tive um videogame da geração passada, vi mais vantagens em comprar um one por tudo que a MS poderia me oferecer, me apaixonei pelo Xbox!