Porque você escolheu Xbox ?


#1

Na hora de comprar seu console, por qual motivo você optou pelo Xbox ao invés de outras plataformas ?


#2

Cheguei a ter o PSone e Ps2, ai fiquei um tempo sem vídeo games, ai depois de casado a 9 anos atrás pesquisando qual console comprar, dei preferencia na época pelo X360 por ter amigos na plataforma e pela estabilidade do online, uma vez que não havia muito tempo para jogar e os momentos que tinha, não queria correr o risco da rede estar off.


#3

Eu jogava em PC até que certa vez fui na casa de um amigo, e vi ele jogando um jogo de carro chamado Mid Night Club, na epoca era o 360, perguntei se eu podia baixar aquele jogo no meu PC, mas só tinha por emulador que não ficava tão bom, foi ai que resolvi comprar um console 360 e aqui estou hoje já tive One Fat hoje tenh One X.


#4

Eu sempre fui Nitendista. Tive do Snes até o Wii, claro, isso inclui os portáteis como Game Boy color, GBA, GBA SP, NDS Lite e NDS XL, N3DS, N3DS XL e por fim o 2DS (e eles ainda funcionam até o dia de hoje).

Na época em que eu fui pro “lado verde” da coisa, foi por influência de um amigo de infância, que havia comprado um 360 Elite fazia 2 meses, creio que foi no ano de 2007/2008.

E me encheu o saco pra comprar um xbox, encheu tanto que acabei comprando. Na época foi por volta de R$800,00 pois estava de promoção. O primeiro game, na verdade era um bundle que vinha Lego Batman e um jogo de corrida de quadriciclos Pure.

Desde então tenho um xbox, já tive o 360 elite, o 360 new super slim, o One Fat, o Fat limitado de Halo 5 e atualmente tenho um X.


#5

Na verdade, ele me escolheu, sempre tive os consoles populares, e quando conheci o Xbox, foi paixão a primeira vista.


#6

Simplesmente para jogar com um amigo, tive experiencia com X360 e gostei bastante e achei porque não dar uma chance a X1


#7

Eu vim do PS2, entrei na loja disposto a comprar o PS3 mas… Além do Xbox 360 estar mais barato e vir com headset, eu queria jogar COD Modern Warfare e GTA4, dois jogos multiplataforma, foi fácil trocar.

Daí com o 360 veio a Xbox Live e, não consigo mais me ver longe dos amigos, da minha lista, dos meus pontos de Gamerscore e, agora, não me vejo longe da retro kkkkkkk


#8

Resumidamente vim do ps2 para o X360 questão de custo e o primeiro que tive mal jogava online pois comprei destravado.
Apos conhecer a plataforma online comprei um travado e comecei a jogar online e assim fui admirando cada vez mais a plataforma ( Live - jogos gratuitos do gold…)
Não saio mais do Xbox hoje estou com one esperando a oportunidade de ir para o X


#9

Eu era pc gamer e orfão de bons games de corrida… Estava lançando um joguinho chamado Forza Motorsport 4, já tinha uma vontade enorme de jogar Forza 3 que era fantástico (pelo youtube ¬¬), quando soube que lançaria o 4, e um pouco depois vindo o anuncio do Gears 3 (joguei muito o 2 no x360 do meu primo e pra mim era outro jogo fantástico). Não tive outra alternativa hehe, juntei uns 4 meses de salário de estagiário e comprei o x360 com estas duas maravilhas de games que me introduziram ao lado verde… Mais além fui desfrutar dos maravilhosos halos (reach, 3). Depois disso é só amor, atualmente conquistei um X Scorpio Edition, que era um objetivo que havia posto na cabeça após o anuncio do monxtro. E cada vez mais eu tenho certeza que fiz a escolha certa! :heart:

Quando migrei pro console já tinha uma cabeça mais madura e não apoiava a pirataria, era sofrido mas dava de boa pra manter o bichinho com salario de estagiário, haviam muitas promoções de mídia física em lojas grandes como saraiva, americanas e etc.


#10

Estive fora dos consoles por muitos anos, jogava bastante no meu ps1, tive PS2 mas ele ficava mais pra pes e madden com amigos que fossem lá em casa, pouco usado… Quando escolhi o Xbox foi pelo console em si, pelo controle. Exclusivos fui conhecer apenas depois, migrar pro one foi questão de gostar da plataforma mesmo.


#11

Eu estive pensando esses dias, pois tive Mega Drive, Master System, Super Nintendo, Playstation, PS2 e PC. Fui eclético sem apegar a marca alguma era plug N play. Fui eclético sim, mas com Xbox one em 2016 (eu iria passar essa geração em branco) quando anunciaram Gears 4, FH3, e o Xbox One S, foi paixão a primeira vista.
Em 2017, eu finalmente adquiri ele e oque mais me surpreendeu foi a comunidade, sim é algo unido, quando joguei Battlefield 1, senti isso logo de cara, grupos e mais grupos surgiram, e novas amizades surgiram, longas horas de bate papo, tudo o que se podia falar em uma roda de samba amigos, era dito ali naquele espaço a Xbox Live.

Então creio que seja isso, o Xbox me convenceu por quebrar barreiras de um console apenas para jogo, é uma máquina de grande comunhu social.


#12

A plataforma Xbox me conquistou quando eu comprei o Xbox 360. Mesmo com tantos problemas iniciais ( 3 red lights ), o aparelho era tudo que eu sonhava de um videogame moderno e muito mais.

Como eu gostei muito do 360, a migração para o Xbox One foi 100% natural. Gosto muito da dash, das atualizações constantes, da estabilidade da rede online, promoções, serviços interessantes, etc.


#13

Sempre gostei de jogar videogame desde criança, joguei muito Super Nintendo, Mega Drive, PlayStation, Nintendo 64 e PlayStation 2 nos anos 90 até metade dos anos 2000, mas somente na casa de amigos ou em locadoras. Eu fui, por todo esse tempo, o cara do PC, dos jogos adventures e de estratégia. Entre 2005 e 2010, estudos e faculdade fizeram meu interesse em jogos sumir repentinamente, e passei todos esses anos sem jogar nada e sem sentir falta disso.

Na metade de 2010, comprei um DS por indicação de um amigo, e fiquei com vontade de ter um console de mesa, que seria o meu primeiro. Fui atrás dos disponíveis no mercado na época e curti a proposta do Xbox 360, além de ser mais em conta que o PS3 quando comprei. Gostei bastante de ver como era mais do que só um console, mas uma central multimídia, um diferencial importante. A transição Xbox 360 > Xbox One foi natural, fiz isso em 2015 pelos mesmos motivos.

Desde então, vi o console, a marca e a Microsoft evoluírem ouvindo a comunidade, respondendo os pedidos da gente com ações, na prática. Hoje, é uma marca que passa confiança e visão de futuro bem clara.


#14

Custo x benefício dos serviços, comunidade Xbox, Live Gold, franquias Microsoft e atendimento.


#15

Pra mim foram 2 motivos: O primeiro deles era justamente conhecer uma plataforma nova, saber o que ela tinha a me oferecer (Hoje amo de paixão e não troco por nada) e a segunda foi a retrocompatibilidade, já que infelizmente não tive a oportunidade de vivenciar a época do Xbox 360 e a retro foi impactante na minha escolha pela plataforma <3


#16

Meu caso e simples , meu irmão tinha um 360 e jogava COD BO1 eu fiquei loco pelo jogo e logo depois de falir a conta dele comprei um para mim e desde então estou na plataforma , hoje sou portador de um excelente XBOX ONE X o mais top da atualidade e ainda mais com a TV 4K fica top a experiencia de joga …


#17

Eu sempre me impressionei com a qualidade gráfica do Xbox. Gosto muito de uma qualidade rica em detalhes e natural. Por mais que os concorrentes coloquem um pouco mais de cor, pra mim a realidade do Xbox sempre me cativou até eu ter um.


#18

Um amigo tinha o x360 quando eu vi ele fiquei encantado com o controle o Kinect e sempre ia na casa dele para jogarmos até que um bom tempo depois com oque recebi no final do meu menor aprendiz a uns 7 anos atrás eu comprei o meu x360 super slim joguei muito e no começo desse ano comprei o OneS e dês de então e só alegria com esse console maravilhoso


#19

Porque nunca fui com a cara do PlayStation. Nunca me seduziu,


#20

Meu primeiro videogame foi o Master system, depois fiquei muito tempo com o mega drive até adquiri no fim da geração um ps2. Na época pesquisei bastante sobre PS X xbox e não tive um videogame da geração passada, vi mais vantagens em comprar um one por tudo que a MS poderia me oferecer, me apaixonei pelo Xbox!