Outros consoles - o que acham?!

O que acham dos outros consoles? Além de Xbox, quais deles você tem? da antiga e das novas gerações… deixem aí seus contatos, vamos formar comunidades de players de Xbox em outras plataformas, marcar presença!

Além do S e do X, possuo o PS4 Pro com o PSVR e o Switch…Switch anda encostado infelizmente, apesar de ter até o goty 2017 lá pra jogar ainda, mas ando viciado mesmo é no VR, muita coisa saindo nele fez com que eu esquecesse o Forza 4 e o RDR2 no final do ano, mas pretendo voltar em breve! Resumindo, gosto de todos, cada um tem o seu momento na minha vida e sou grato por ter a opção de escolher!

Eu entendo que quanto mais opções tu tens pra te divertir, melhor. Se é com um Xbox, Playstation ou Switch, não importa. O importante mesmo é que tu possas te divertir no tempo que tens livre. Eu uso o Xbox como console. Agora, se pintar qualquer outra plataforma eu curto também. O importante sempre foi e sempre será a diversão.

Tenho vontade de comprar um portátil

“estalar de dedos”.

Vamos lá:

Nintendo:

SNES (o clássico lançado nos anos 90)
N64 (com 4 controles, um cinza, verde, vermelho e azul)
Nintendo Game Cube
Nintendo Wii
Nintendo Wii U
Nintendo Switch

Game Boy Color (kiwi)
Game Boy Advance
Game Boy Advance SP
Nintendo DS lite
Nintendo DS XL
Nintendo 3DS
Nintendo 3DS XL

Sony:

Playstation 4 pro (edição do miranha)

PSP
PS Vita

Xbox:

Xbox 360 Elite
Xbox 360 ultra Slim (uma versão que saiu logo quando saiu o One)
Xbox One Halo 5 Guardians
Xbox One X

Apesar dessa coleção, o Xbox é o console principal, e o PS4 é apenas e unicamente para exclusivos e alguns JRPG.

Nintendo é nintendo, creio que jamais deixarei de jogar alguma vez ele.

Mas é interessante que independente da plataforma, eu sempre estou jogando alguma coisa hehehe.

PS^: espero que os adm daqui nunca vejam esse meu post.