O Universo de Halo

Local reservado para discussão da lore de Halo. Comente sobre as histórias que fazem de Halo uma das maiores franquias de Ficção Científica da atualidade. Fale sobre as raças, as naves, os personagens e muito mais.

É realmente muito conteúdo para um tópico só ! Eu jogo o MMC e o Guardians, e ainda tem a série, Estou consumindo a historia e entretenimento de Halo como se fosse um vinho… em pequenas doses.
No Halo CE a evolução gráfica foi incrível !!! Podemos observar ao pressionar o botão dos dois quadrados.
Estou na parte da historia onde já invadimos a estrutura inimiga e a musica mais clássica começou a tocar. Estou jogando no hard para depois ir para o Lendário.
Tenho um Xbox One X e nele os gráficos a 60 FPS ficaram incríveis !
A medida em que for jogando vou postar umas telas aqui e assim poderemos ir enriquecendo o conteúdo sobre esta grande franquia e aumentar o hype pelo Infinity.

Comecei a gostar de Halo desde o 5, até la sempre preferi o mass effect até em aspecto de jogabilidade, porém a historia do Halo 5 é bastante interessante faz nos realmente querer mais do jogo.
Sim, testei a masterchief collection que contem todos os Halos, tendo unicamente gostado do 4/5, estou ansioso pelo Halo Infinite, mas espero que seja um final na historia do master chief e cortana.

Tecnicamente eles já apresentaram aos novos spartans que vão dar continuidade ao game.

Mas tem muitas pontas soltas na saga do John 117. Esperar para ver o que a Cortana realmente separou para o John.

Pois se me lembro bem, em Guardians, notei que ele está “farto” de tantas batalhas.