Midia física ou digital?

Digital para os multiplayers pois compartilho conta com um amigo então sempre que da cada um paga metade e temos o dobro de diversão
E mídia física para os jogos que tenho muita paixão

Tem esse fator também que esqueci de mencionar, dividir a conta é um puta beneficio kkkk

Verdade, e é o mais comum atualmente com os usuários do xbox. Conta compartilhada.

Se for colocar na ponta do lápis, tudo sai mais barato.

Fisica, sou da velha guarda, gosto de ter os discos, ja virou uma mania de colecionar porem nao compro 100% midia fisica, geralmente compro uma saga ou exclusivos, jogos que realmente se tornem de coleção

Digital pq o tempo do download é menor do que o prazo de entrega hahaha. Acho mídia digital infinitamente mais prática! Nessa geração só tô pegando física quando vejo promoção muito boa.

Física pq instala mais rápido, costuma ser mais barata q a digital, posso vender, trocar emprestar, deixa a estante mais bonita.

A + em conta.

Tem que cuidar muito mesmo para não estragar, não pode deixar em qualquer lugar, mas essa questão acaba se restringindo ao cuidado individual.
O que me entristece é a qualidade do material das caixinhas atuais. É nítida a superioridade das caixinhas do 360 comparadas às do One, isso sem contar a total inexistência de manual impresso. Para quem coleciona, tem que se acostumar com essas novas mudanças.

Realmente se comprar ao 360 midias fisicas, cartes, manuais, mapas dava gosto de colecionar, agora infelizmente não temos nada disso.

Uma comparação disso é a diferença entre a versão do 360 e do One de GTA V.

Eu tenho a versão de mídia física do 360, e ela pesa.

Já a do One, é apenas o jogo. mais nada.

As edições especiais em mídia física, todos os demais jogos em digital !

Se gosto muito do game, acho muito importante que ele seja tangível e melhor ainda com encartes para leitura !

Digital torna tudo tão prático que muitas vezes desvalorizamos o jogo pela alta disponibilidade.

Edições especiais em mídia física realmente coçam os bolsos… :smile:

Ô se coçam…

Concordo com a parte de edições especiais! hahaha Coleciono-as e amo! :heart_eyes:

Hoje em dia a mídia digital é uma excelente escolha. Porém a mídia física vale a pena tbm para aqueles jogos que você ama de fato e quer tê-lo fisicamente entende. Vai que dá algum problema no HD e vc corre o risco de perder seu jogo.

O jogo digital você não perde @dinno1971, pois se der problema no HD, poderá baixar novamente para outro. O game digital está atrelado à sua conta da Microsoft e será seu sempre.

Meus jogos são todos digitais. Comprei um HD externo e sempre que aparece alguma promoção eu compro algum jogo novo. Minha “lista da vergonha” cresce a cada dia… kkkk

Essa é uma das incríveis vantagens da mídia digital. E retorno à dizer:

Digital é o futuro, mídia física é para colecionadores.

Abraços

Eu tenho atualmente menos de 30 mídias físicas e mais de 400 digitais…

Não tem como evitar esta tendência e muito menos competir com os valores!

O único problema é que, por enquanto, ainda não existe uma forma de vendermos games digitais que não usamos mais para adquirir outros, ou pelo menos trocar games por outros ou assinaturas de serviços.

Vamos trabalhar para tentar dar o máximo de feedback possível para a Microsoft :slight_smile:

Eu prefiro 100% digital pela comodidade e segurança de o jogo não estragar