Lançamentos, DLC´s e destaques

O objetivo deste tópico é compartilhar as novidades que chegam na velocidade da Internet e comentar sobre o que achamos e esperamos. Não apenas lançamentos Standard mas as DLC´s que são ótimas e passam desapercebidas além das coletâneas que já chegam completas !

Tá aí um primeiro grande exemplo de DLC:

Quando vi este vídeo que me toquei sobre esta incrível sacada !!! Os carros dos filmes de James Bond 007 para jogar no Forza Horizon 4 além dos cenários !!!

Simplesmente incrível !!!

No Burnout Paradise tivemos o carro de De volta para o futuro, Caça Fantasmas e Os Gatões e foi muito legal também !!! Mas os carros de 007 ainda com as peripécias feitas nos filmes ! É demais pra mim !!!

#ShutUpAndTakeMyMoney

Pessoal, o Destiny 2 - Passe de Expansão está em promoção por R$ 34,00 na Live !

O game em mídia física está em promoção nas lojas Americanas e Submarino por R$ 39,99, ou seja, jogo completo por R$ 73,99 !!!

A minha dúvida é se com o passe de expansão temos acesso a ultima DLC Forsaken / Renegados ??

Alguém já comprou e sabe me dizer ?

Não. Você tem acesso as Expansões 1 e 2, a maldição de Osíris e A mente Bélica respectivamente.

O passe de expansão seria uma tradução literária do chamado Season Pass.

Para ter acesso aos “Renegados”, não sei se você precisa do jogo base, ou tem que comprar uma versão “melhorada” do jogo. Como mostra a imagem à baixo.

Edit 15:50: Confirmei tem uns 15 min, a DLC Renegados é um uma outra campanha de Destiny 2. Ou seja, é pago. Mesmo sistema adotado pelo jogo Ghost Recon, que lançaram dois passes de temporada, chamados Ano 1 e Ano 2.

Eu comprei, chega dia 28/07
Vou comprar as expansões que estão na promoção e ver como fica.
Se tiver que pagar mais 230 reais para ter o Forsaken ainda, vou esperar outra promoção para comprar !
O primeiro eu comprei a edição lendária por 39,90 na Fnac e já veio completo… bem mais prático !

Compreendo que é uma sobrevida e uma forma de garantir mais receita para a desenvolvedora, mas 230 tá caro demais !

Concordo.

É uma prática que eu desaprovo, independente do desenvolvedor.

Se eles vendem o jogo com season pass, o mínimo que você espera é ter todas as expansões na “faixa” (uma vez que foi pago antecipado). Mas de fazer uma nova dlc e cobrar o preço cheio de um game por ela? É abuso (minha humilde opinião).

Te contar uma parada, eu comprei a edição de colecionador de Destiny 2, e acho sacanagem ter que pagar mais R$230,00 pra ter acesso à expansão. Que eles cobrem, mas que cobrem um valor “justo” (R$100,00 eu acho justo).

Mas é como você disse @Sergio_Oliveira esperar uma promoção.

Olha, sem querer cutucar a tentação !!! Mas o Assassins Creed Odissey Steelbook está por 250 em 10 X sem juros !!!

Lembrando que a Gold vem com o III e o Liberation Remastered !!!

Queria fazer um novo post somente sobre edições especiais. Você acha que faz separado ou coloca tudo neste aqui?

Se o foco for nas edições especiais poderíamos abrir um novo mesmo. Postei aqui por perceber estas Steelbook aparecendo com força e achar muito bonitas ! As edições para colecionadores são fantásticas!!!

Siiim!
Adoro essas edições e sempre procuro por elas. Vou abrir um post para as edições especiais, então!

:kissing_heart:

Combinado !
Te ajudo com imagens das que eu encontrar !

Interessante isso. O 3 foi um dos assassins que eu curti muito a evolução do personagem (apesar de achar ele bem imaturo pra algumas coisas). E o Liberation nunca joguei.

Fechado!
Ainda essa semana crio esse tópico.
Obrigada!
:kissing_heart:

Pois é… vou só aguardar cair para menos de 200 aí eu pego ! Comprei o Origins e estou impressionado com a qualidade gráfica ! Após assistir a um comparativo, percebi que é a mesma engine, só mudou o tema digamos assim…

Far Cry 5 Steelbook edição deluxe inclui: :

Pacote Preparado Para o Apocalipse, que contém um traje de preparo, skins de arma, um veículo e itens consumíveis adicionais + Pacote Deluxe Digital:

• Pacote Caçador de Grandes Presas
  • Pacote Ás do Voo
  • Pacote Explosivo
  • Pacote Caos
  • Fuzil de assalto e revolver .44 Magnum com skins únicas

image

R$ 191,60 na Fnac

https://www.fnac.com.br/far-cry-5-steelbook-xbox-one/p

O passe de temporada inclui o Far Cry 3 Classic que é o 3 remasterizado, mas me parece que não está incluso neste pacote.

Se te contar que peguei o Origins de pré-venda e até hoje não finalizei?

Hehehehehehe

O Jogo é excelente. Apesar de eu curtir mais o Bayek, seu estilo mais casca grossa (achei Alexios e Cassandra muito almofadinhas), o Odyssey, como gameplay, é mais completo. A princípio não havia achado o jogo tão bonito quanto o Origins, mas ontem saiu um patch de 2 GB que melhorou muito o jogo. E é grande o mapa hein. Vai umas 200 horas pra miletar esse jogo.