Jogos RPG para Xbox One

A plataforma recebe atualmente diversos jogos bem diversificados e muitos ficam nas sombras dos grandes triple A da industria game. Existe uma variedade enorme de jogos de RPG para o Xbox One, mas como dito antes ficam obscuros na plataforma.

Jogadores de Xbox, deixem abaixo suas recomendações de seus RPGs favoritos para Xbox One e Xbox 360!

Uma das minhas recomendações com certeza é o South Park A Fenda que Abunda Força e o RPG que estou jogando atualmente é o maravilhoso The Witcher 3!

Um jogo que me deu um pequeno rage, mais agora estou começando a gostar, shadows awekening, inicialmente comecei a jogar no very Hard, mais e extremamente difícil, depois joguei para o hard, deu pra avançar um pouco mas ainda assim me senti na obrigação de colocar no normal, aqui o jogo fica muito fácil, e praticamente não da para morrer, mais aconselho, afinal vai ter partes no jogo, onde enfrentar os inimigos não é a melhor opção, talvez depois disso de para aumentar a dificuldade, mais de inicio, não recomendo, e logo mais vou fazer uma Review dele.
Mais já adianto que vale a pena sim comprar o jogo, talvez em.uma promoção, não pelo preço que ele se encontra hoje, devido alguns fatores, que logo mais assim que fizer a review irei postar aqui, para que tirem suas próprias conclusões.

Não é bem um true RPG, mas recomendo vcs jogarem The Council. É um game de narrativa com elementos de RPG. Fato novo nos games desse gênero :grin:

Prefiro RPG de ação, é muito raro eu gostar de RPG tático

Dos que já joguei

The witcher 3 complete edition: é o melhor RPG de todos!

Mass effect 2: é ótimo

Sombras de mordor: joguei pouco

Nesse momento estou jogando Battle Chasers. Num primeiro momento, estava muito empolgado, mas o jogo tem uma evolução um pouco lenta. Talvez por ser um título mais simples, o conteúdo vai sendo dado a conta gotas. Um que comprei na black friday e estou aguardando para jogar é o Pillars of Eternity Complete Edition. Joguei alguns minutos para ver a mecânica do jogo e gostei. The Witcher 3 também está na lista da vergonha, mas dizem ser incrível.