Indies Brazukas

Os indies games fazem parte do meu cardápio do entretenimento, além de estarem também presentes em muitas das minhas lives no Mixer. Na semana passada, tive a oportunidade, graças à Débora Altheman, de poder conhecer e ajudar um estúdio indie da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a divulgar e mostrar mais do seu trabalho para parte da comunidade Xbox brasileira.

Conhecemos o mais recente game brazuca a entrar no catálogo do Xbox One e realizamos uma experiência bem legal e super divertida de testar “BlockWars” através de duas transmissões simultâneas e com a presença dos desenvolvedores batendo papo conosco e com a galera que estava no chat.

Para quem tiver interesse, confira em

Vamos todos juntos colaborar de alguma forma com os estúdios independentes brasileiros!

Excelente iniciativa cara! O Brasil tem um catálogo excelente de profissionais da área!
Eu trabalho nessa parte de ensino, e frequentemente vemos desenvolvedores, artistas e músicos que estão só precisando ser encontrados ou ter uma oportunidade!

Gosto muito de incentivar a galera do Brasil pois sei do talento que temos aqui! Sem investimento algum chegamos as vezes em lugares considerados impossiveis!

Parabens pela live! Eu só pude ver um trechinho!

Obrigado brother… sempre que possível, estarei colaborando com os desenvolvedores independentes brasileiros e ajudando na divulgação de seu trabalho. E vamos continuar incentivando esta galera e ajudando de algum modo o Brasil crescer neste lindo universo dos indies games! :slight_smile:

Continuando o trabalho de colaboração, trago uma entrevista exclusiva com Peterson Santos, CEO do Cloud5 Studios, estúdio do game indie brasileiro BlockWars. Na entrevista, inclusive, ele conta em primeira mão sobre o próximo game, chamado de PolyWorld. Espero que gostem e vamos continuar colaborando!

Acho incrível quem está nesse ramo de games, principalmente os BR, que apesar das difícil acreditam e vão atrás de realizar esse sonho de fazer um game. Página marcada como favorita aqui na comunidade.

Eu também acho incrível @Will e que legal que gostou deste espaço, onde precisamos cada vez mais, apoiar de alguma forma os desenvolvedores indies brasileiros… :slight_smile:

Acompanho anguns idies br que existem por aí. É incrível a motivação dos caras. Realmente inspirador

Eu também acho inspirador esse trabalho!

Você estará na Brasil Game Show deste ano? É o evento ideal para conhecer produtores indies brasileiros e seus respectivos trabalhos. Eu estarei acompanhando e acredito que o @TgRoque18 também, pois somos mais dois gamers que adoram este maravilhoso universo e o que podemos descobrir.

Não neste ano. Faz 2 anos que tento ir pra BGS, mas tenho que cancelar por motivos de força maior.

Ano que vem é certeza ir.

Compreendo @Will, desejo força e boa sorte nos motivos.

Estarei aqui sempre para trocar ideias sobre os indie games! :slight_smile: