Indies Brazukas


#1

Os indies games fazem parte do meu cardápio do entretenimento, além de estarem também presentes em muitas das minhas lives no Mixer. Na semana passada, tive a oportunidade, graças à Débora Altheman, de poder conhecer e ajudar um estúdio indie da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a divulgar e mostrar mais do seu trabalho para parte da comunidade Xbox brasileira.

Conhecemos o mais recente game brazuca a entrar no catálogo do Xbox One e realizamos uma experiência bem legal e super divertida de testar “BlockWars” através de duas transmissões simultâneas e com a presença dos desenvolvedores batendo papo conosco e com a galera que estava no chat.

Para quem tiver interesse, confira em

Vamos todos juntos colaborar de alguma forma com os estúdios independentes brasileiros!


#2

Excelente iniciativa cara! O Brasil tem um catálogo excelente de profissionais da área!
Eu trabalho nessa parte de ensino, e frequentemente vemos desenvolvedores, artistas e músicos que estão só precisando ser encontrados ou ter uma oportunidade!

Gosto muito de incentivar a galera do Brasil pois sei do talento que temos aqui! Sem investimento algum chegamos as vezes em lugares considerados impossiveis!

Parabens pela live! Eu só pude ver um trechinho!


#3

Obrigado brother… sempre que possível, estarei colaborando com os desenvolvedores independentes brasileiros e ajudando na divulgação de seu trabalho. E vamos continuar incentivando esta galera e ajudando de algum modo o Brasil crescer neste lindo universo dos indies games! :slight_smile:


#4

Continuando o trabalho de colaboração, trago uma entrevista exclusiva com Peterson Santos, CEO do Cloud5 Studios, estúdio do game indie brasileiro BlockWars. Na entrevista, inclusive, ele conta em primeira mão sobre o próximo game, chamado de PolyWorld. Espero que gostem e vamos continuar colaborando!


#5

Acho incrível quem está nesse ramo de games, principalmente os BR, que apesar das difícil acreditam e vão atrás de realizar esse sonho de fazer um game. Página marcada como favorita aqui na comunidade.


#6

Eu também acho incrível @Will e que legal que gostou deste espaço, onde precisamos cada vez mais, apoiar de alguma forma os desenvolvedores indies brasileiros… :slight_smile:


#7

Acompanho anguns idies br que existem por aí. É incrível a motivação dos caras. Realmente inspirador


#8

Eu também acho inspirador esse trabalho!

Você estará na Brasil Game Show deste ano? É o evento ideal para conhecer produtores indies brasileiros e seus respectivos trabalhos. Eu estarei acompanhando e acredito que o @TgRoque18 também, pois somos mais dois gamers que adoram este maravilhoso universo e o que podemos descobrir.


#9

Não neste ano. Faz 2 anos que tento ir pra BGS, mas tenho que cancelar por motivos de força maior.

Ano que vem é certeza ir.


#10

Compreendo @Will, desejo força e boa sorte nos motivos.

Estarei aqui sempre para trocar ideias sobre os indie games! :slight_smile: