[Gamescom 2018] - Ori and the Will of the Wisps Recebe Novidades

gamescom

Originalmente publicado em: https://www.arenaxbox.com.br/gamescom-2018-ori-and-the-will-of-the-wisps-recebe-novidades/

Além de desafiador será… competitivo? Podemos acompanhar nesta terca-feira, 21 de agosto, no Inside Xbox Global especial da Gamescom 2018, um pouco mais a respeito sobre Ori and the Will of the Wisps, que está sendo aguardado por muitos fãs, e imaginamos que o jogo será bem desafiador. Quem jogou o primeiro título, sabe bem…

Pre venda na certa

Este farei pre-order sem pensar 2x… Considero o primeiro um dos melhores indies no estilo plataforma até hoje, principalmente com relação ao visual e a trilha sonora.

Esse tem meu dinheiro sem pestanejar.

Ori foi para mim o divisor de água quando se trata de jogos Indies, antes só queria saber de jogos AAA mas sentia que faltava algo, foi quando em um promoção na loja virtual que eu adquiri o jogo. Não conseguia parar de jogar, jogo bonito, jogabilidade viciante e a melhor coisa em um jogo, faz você pensar.Só faltou uma coisa para ele ser melhor, Chefes mais elaborados. Ori and the will of the wisps, a compra é certa. Rs