Games with gold [setembro/2018]

O que vcs acharam dos jogos de setembro? Já jogaram algum desses?
Eu não joguei nenhum :blush: porém gostei do sega vintage monster world :relaxed:

https://twitter.com/majornelson/status/1034455702775902208?s=19

Como não tenho nenhum… Está valendo! :slight_smile:

Não conheço nenhum desses ai esse livelock parece ser bacana vou ver algumas gameplay dele

Como o @reavargas falou, não tenho nenhum então esta valendo… mais uma vez me filho vai pirar no Lego

Também não conheço nenhum, mas os que mais me interessaram foram o Livelock e o Monster World.

Só tenho o Monster World e mesmo assim tá valendo, só de ter mais um Star Wars pra coleção já é bem vindo xD

Não tenho nenhum desses jogos… Acredito que vou instalar, jogar 5 minutos e desinstalar. hahaha

A idéia é essa mesmo heuaheuaheuahuehaue

Somos 2

@Camilarockinter dessa lista o único que tenho, mais joguei bem pouco mais ainda assim gostei, foi o livelock coop ate 3 pessoas se não me falhe a memoria.

Rapaz… O único que conheço é o lego, o resto nunca nem vi. Mas provavelmente vou testá-los.

Pena que tem gente que não se amarrou muito nisso não, povo quer jogo AAA toda vida, sem dar espaço pros “pequenos”.

Chato ver o povo reclamando dessas coisas. Eu achei bacana essa seleção

Também só conheço o LEGO. Mais um pra minha coleção!
Mês razoável, não tem como competir com Agosto que foi o melhor mês do ano.

Devo fazer algo parecido só para testar :slight_smile:

Particularmente não joguei nenhum desses jogos, então é a oportunidade perfeita. Aliás, de vez em quando, me surpreendo com a qualidade de alguns jogos, que por “ignorância” nós pensamos não ser bons.

Gosto de Prison Architect, mas nao consigo jogar ele! kkkk

LiveLock e Monster World eu com certeza jogarei, já os outros eu fico feliz pois não tenho nenhum xD

Não conheço nenhum dos quatro jogos. O que mais me chamou atenção foi o Live Lock, parece ser bem divertido. depois o Star Wars por ser fan mas como no ano passado recebemos o complete saga este não me chamou tanta a atenção, os outros dois vou ver qual é…

Os jogos da live gold já estão liberados para baixar

Prison architect:

Lego star wars III:
https://marketplace.xbox.com/pt-BR/product/LEGO-Star-Wars-III/66acd000-77fe-1000-9115-d8024c4107f3

Único que aparentemente vale apena e o sega vintage Monster world

Preciso começar a baixar os meus :slight_smile: