Game Pass Ultimate - Conversão e Utilização

gamepass

Converti minhas assinaturas para Game Pass Ultimate no dia 11/06 e foi tudo muito simples.
Eu tinha Live Gold até Maio/2020 e Game Pass até Agosto/2019, com a conversão ocorreu a soma dos períodos ficando Game Pass Ultimate até Agosto/2020 !! Uau !!
Tomando por base que 1 mês de Live Gold custa R$ 29,90 e 12 meses custa R$ 149,00
O Game Pass Ultimate custando R$ 39,90 por mês, 12 meses pode vir a custar R$ 199,00 !
Se for, estou dentro !
Cara, para mim o serviço caiu como uma luva !
Eu uso tanto em meu Notebook (PC) quanto no meu Xbox, ou seja, onde vou tem jogo !
Só estou ansioso para o xCloud a partir de Outubro, se eu puder usar o meu Xbox como servidor e jogar em qualquer lugar, cara, vai ser incrível !!!
Alem disso ainda continuam os 4 jogos por mês, somados aos jogos disponibilizados pelo Game Pass !!!
Que serviço foda !!!
Estou aproveitando demais ! Só não vi ainda conquistas no PC indo para o Xbox.
Como está sendo a experiência de vocês ? Duvidas ?
Após o período pretendem voltar para a assinatura anterior ainda ?

Eu assinei também e curti demais essa ideia de podermos usar no PC.
Consegui trocar de notebook agora, peguei um gamer que deve chegar amanha! (ansioso pra caceta aqui)

Sobre as conquistas ainda não sei, elas não são compartilhadas?

@TgRoque18 tudo bem ?
Tanto as conquistas quanto os saves dos games play anywhere funcionam perfeitamente !
Incrível ! Joguei Recore e Hollow Knight e foi como se eu estivesse no console ! Perfeito !
Quando fui ao console, estavam todas as conquistas lá !
De fato o Xbox está se transformando em uma plataforma onde você escolhe onde quer jogar !
Simplesmente fantástico !!!
Jump in !!!

@Sergio_Oliveira obrigado pelos esclarecimentos!
Muito bom! Vou poder jogar lá também! Só na espera do equipamento chegar! hehe