Game of The Year

Qual vai ser o jogo do ano na opinião de vocês? Eu sinceramente não faço idéia, mas tenho grandes expectativas pra esse ano e no próximo.

E já foi anunciado os GOTY deste ano?

Não me recordo:sweat:

Creio que não

90% de certeza que seja Red Dead Redemption 2

Hahaha eu tô amando de coração o Graveyard Keeper

Eu ainda não decidi qual será meu melhor jogo desse ano :slight_smile:

Red Dead Redemption 2

Até agora o meu escolhido é Far Cry 5, mas ainda tem muita água para rolar…

Acho que Monster Hunter World, isso obvio em um mundo onde não exista Red Dead Redemption 2 :rofl::joy:

Rapaz, Falam tanto em Red Dead, mas o Shadow of Tob raider também pode ser ma boa opção para um GOTY.

Contudo, esses são jogos muito recentes, não creio que eles venham à votar neles.

Se forem colocar, creio que peguem jogos com mais tempo de vida, como Far Cry 5, Shadow of War…

Nos resta esperar para ver em quem eles vão colocar para votação.

Red Dead redemption

Concordo plenamente :smiley:

Smash Bros ultimate

Bem provável que seja Read Dead Rendemption, mais se eu pudesse escolher seria o Forza Horizon 4 pela capacidade de sempre se superar mais e mais.

Este “Final de Geração” está cada vez melhor !!!

Red Dead 2 é o mais provável, mas vão precisar distribuir por categoria ! Muitos jogos realmente fantásticos, principalmente agora no segundo semestre !

Só lembrando que PUBG saiu como game final agora em Setembro e foi um grande influenciador em todo o gênero FPS, responsável também pelo desenvolvimento do fenômeno Fortinite que quebrou a barreira do Crossplay abrindo as portas para um novo mundo inimaginável !

Os julgadores terão muito trabalho pela frente ! E que venha 2019 !!!

Red Dead depois das últimas informações divulgadas só aumentaram minha certeza que ele levará GOTY

Se não for RDR2, peço recontagem dos votos… :joy:
Assumo que tenho muitas expectativas no jogo e torço por ele, mas tem um monte de jogo que não joguei ainda, então fico só na torcida mesmo. :wink:

Adorei este jogo também não imaginei que passaria tanto tempo neste tipo de jogo