Forza Horizon 4 vai superar o 3?

Gostaria de saber qual a expectativa de vcs quanto ao novo jogo dessa franquia, a cada novo jogo que chega eu penso ser insuperável, mas a cada lançamento uma grata surpresa … Será que dessa vez não será diferente?

Game está em constante evolução, então espero que sim.

Sempre penso a não tem como Forza melhorar ainda mais … Ai os cara lança vou jogar e simplesmente tá muito melhor !!!
Então realmente pela primeira vez digo .
Sim acho que vai estar melhor !

Não tem como não admitir que toda vez que eles lançam um Forza novo, eles não evoluem.

Jogo o Forza desde o MotorSportes 3, e digo que fiquei muito relutante quando lançaram o Horizon, tanto que eu não peguei o 1º e nem o 2º.

O foco era penas no Motorsports. Mas acabei pegando o H3 em uma promoção e esqueci por completo o Motor.

Mas o que me deixa um cadinho chateado é que vai ser novamente mão inglesa. Apesar de ter percorrido de cabo à rabo o H3 com mão inglesa, ainda é confuso para mim.

Tenho grandes expectativas nesse game.

Mesmo sendo excelente achei o FH3 cansativo, repetitivo, nao curti muito essa ideia de “construir” seu próprio evento, porem as mudanças estao senpre acontecendo, como nao curto muito simulador eu gosto de ver as melhorias do motorsport no horizon. E sim estou louco pra jogar o 4, pela ambientação e pelo mudança climatica.

Acredito que vá melhorar sim. Poderiam incluir motos também no jogo.

Acredito que essa é a ideia da evolução e aprimoramento e deverá superar sim e bonito! :slight_smile:

Concordo, o FH3 me cansou rápido demais… ainda assim, curti mais do que o 2 e me refiro ao jogo base… e como não lembrar o Colorado, muito top.

Espero que FH4 supere o 3 e tenha vida longa.

O FH4 é uma evolução realizada a partir do sucesso do FH3 sendo que agora com um melhor aproveitamento do potente hardware do Xbox One X.
Confesso que algumas noticias me deixaram preocupado como a historia de casa e comunidade dentro do jogo. Prefiro a praticidade de comprar um carro e rodar aprimorando ele até pegar um melhor.
Ansioso pela chegada !!!

Joguei o forza2 já o forza3 não tive oportunidade…o forza4 está de mais tem tudo para ser o jogo de corrida do ano!

so pelo que vimos no beta já superou…pois e diversão garantida…

que evoluiram isso é fato mas não desmerece o anterior, MS sempre a procura da perfeição