Expectativas para Battlefield V

Tópico criado para galera que está ancioso assim como eu para poder jogar o Battlefild V o que esperar das novas mudanças da DICE, Clãns?

Sendo puramente sincero…

Não estou criando muita expectativa… Ainda tenho receio por conta da “cagada” que eles fizeram com o Battlefrontier 2.

Vamos ver como vai ser.

Muitas, desde que apareça boa campanha é jogo garantido se aparecer muito online passa me igual ao COD

To contigo Will, nunca fui mt fã da franquia! Vou ter que esperar mais do simples videos promocionais!

O jogo parece estar muito massa graficamente. Mas esse aumento de preço recente da EA deu uma morgada para comprar no lançamento.

Bom só o fato de não vender mais DLC já esta ótimo

Em minha humilde opinião, não creio que seja uma boa ideia aumentar o preço para “justificar” DLC de graça.

Pois afinal de contas, eles ainda terão os “loot box”, apesar de ser meramente estético, ainda vai existir.

E isso meus caros, gera o que chamamos de receita.

Spoiler

(lucros :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:)

Se tirarmos como caso GTA 5, que nunca lançou DLC paga, mas mantém um comercio forte no dinheiro do jogo. E raramente se encontrou em preços promocionais.

Spoiler

(eu mesmo comprei ele BEM depois do lançamento com uns 20% de desconto apenas)

Pode-se dizer que a EA vai passar a fazer isso daqui pra frente.

Sou muito fã da franquia e adoro o estilo mais estratégico e massivo das partidas. Estou bem animada com a ênfase aos esquadrões, e ao peso no trabalho de equipe que o BFV irá ter.
Já garanti a pré-venda e dia 04/07 vou cair dentro da Beta!

Esse sem dúvidas vale a pena cada centavo

Eu amo a franquia e como sempre a DICE capricha em todo título que ela lança, mas teve uma coisa que me incomodou um pouco: Aquele sistema de criar trincheiras estilo as construções de fortnite, não gostei daquilo não hahahaha

Super hypado… :heart_eyes:

Aguardando a prévia de 10 horas no ea acess como de praxe :smirk:

Veem setembro !!!

Estou com expectativa alta, porque este será o primeiro Battlefield que pegarei no lançamento. Eu sou meio besta e não gosto de pegar jogos depois que o mundo jogou. Fui jogar meu primeiro FPS (BF4) a primeira vez em março do ano passado; depois não sei porque não me apeguei ao BF1. Já o V estou louca. Joguei o Beta e estou ansiosíssima. Além de belíssimo, tem toda a parte da história que me agrada demais. Vai ser maravilhoso.

Ahh cara, nem sei o que dizer.
Eu quero muito o BFV, mesmo que eu seja muito ruim em FPS, kkkkkkk

To na hype, joguei a beta e gostei bastante. Gosto muito do Bf1 no geral, então acho que o Bfv não vai me decepcionar kkk

Expectativa zero.