Entrevista com Bruno Lobo Motta

Fala comunidade Xbox!

A equipe do Arena Xbox fez uma entrevista exclusiva e super legal com Bruno Lobo Motta, gerente da marca Xbox aqui no Brasil, que conversou sobre Game Pass no Varejo, BGS, Inside Xbox e muito mais!

Vamos conferir e compartilhar para a galera ficar mais informada!

Reinaldo, muito legal a entrevista com o Bruno. Parabéns ao JP e ao TgRoque, pois se ativeram a tópicos importantes durante a entrevista.
Sobre a fala do Bruno, me parece que a Xbox Brasil não estava em sincronia com o plano de expansão da Matriz e o que eles estão fazendo no momento, é colocar a casa em dia. Existe um abismo entre a visibilidade que a concorrência tem no mercado nacional e a marca Xbox. Trabalhar isso, com quem vende o produto “videogame”, é fundamental para reduzir essa diferença. Toda vez que há um lançamento de um novo produto da concorrente, a “comunidade” acaba discutindo e comparando o produto da concorrente com a plataforma inteira do Xbox, o que chega a ser absurdo, mas a discussão existe e muitas vezes é fomentada até mesmo pela mídia especializada.

Vou marcar pra assistir mais tarde, valeu brother o/

Excelente matéria. Que abordou tudo o que eu esperava abordar. Estão de parabens @TgRoque18 e ao JP pela entrevista.

Bom dia @Paulo_Junior! Quanto aos seus comentários, concordo e fazem sentido, mas acredito que aos poucos as coisas irão melhorar e os investimentos da Microsoft com a marca Xbox aumentar no Brasil.

E quanto a matéria no formato de entrevista dos brothers @Jp_Bade e @TgRoque18, o trabalho junto da equipe do Arena Xbox foi muito bom e, na minha opinião, o mais importante é que perguntaram exatamente assuntos que a comunidade Xbox gostaria de saber! Ficou muito mais interessante e importante do que a entrevista burocrática que a mídia especializada fez anteriormente.

Valeu galera! Se nosso trabalho é informar a comunidade nada mais justo do que perguntar o que nós queremos saber.
Quanto ao Bruno Motta, o cara nos atendeu muito bem, e tudo que ele pode responder ele o fez da melhor maneira possivel. Infelizmente algumas coisas (spoilers) foram vetados pela Xbox e compreendo a posição dele.

Mas quanto ao comprometimento, a Xbox sabe que nosso mercado é importantissimo e existem planos para melhorá-lo. Mas ele não pode comentar ainda sobre isso.

Quem sabe na BGS ele já possa comentar!

Quanto ao trabalho do Arena, isso foi espetacular! Que equipe meus senhores!