EA Access e Gamepass (opinião)

Nos diga qual sua opinião, vamtagem e desvantagem de assinar a Gamepass ou a EA Access. Apesar de serem um serviço muito bom, ainda sim não agrada a todos, ao meu ver pelo menos a Gamepass vale muito mais pelas mudanças que vem trazendo fora os exclusivos do console…EA Access não vejo muita vantagem a não ser os descontos oferecidos em determinados jogos da EA.

Amo o serviço game pass, primeira vez assinei pra jogar pes 2018 e atualmente segunda assinatura por causa de fh4. Gostaria que a Microsoft tivesse a opção de Live gold com GP, desconto gold para o GP, sou assinante anual gold mas o valor 12 meses de GP é alto, fico esperando uma promoção de GP.

Ea access assinei pela primeira vez meados de outubro, para jogar fifa 18, tem poucos jogos em relação a GP. Não gosto da ea por causa jogo base (pouco conteúdo), dlc é quase o preço do jogo base. Melhor gastar 19,90 e jogar fifa por um mês do que comprar o jogo caro e depois cansar dele. Valor anual do serviço é muito caro para a quantidade de jogos que oferece.

Tenho interesse em vários jogos mas não tenho muito tempo pra jogar, não avanço tanto em um jogo só, cada tempo livre jogo algum desses: fh4, fifa, Minecraft, the witcher 3, state of decay 2, Rayman legends e outros que nem comecei ainda. :pensive:

Verdade @Camilarockinter game pass hoje hem dia é o que mais me agrada em muitos aspectos, são muitos jogos, parte deles são bons e com isso já vale investimento, melhor ainda q temos direto a todos exclusivos. Tá! Não temos muito tempo para jogar e nem a todos, mas esta lá quando possivel sempre jogamos, me agrada mais ainda pelos classicos eu por exemplo, estou zerando todos os resident clássicos Zero, e o 1. Outra coisa são jogos exclusivos que estão chegando e os que já tem jogos muito bom e de peso. Não acho que esteja caro, mas as vezes não fica acessivel para pagar de uma vez, ou seja a mensalidade é leve e barata.

EA Access não me agrada em quase nada a não ser os descontos, justamente porque todos jogos que tem lá já joguei antes de chegar para eles, FIFA , BF 4 BF 1 os melhores ali costumo não ter q esperar 1 ano para jogar, esses mais rodados jogo no lançamento. Os demais jogos podem até ser bom mas não faz meu estilo.

Olha, eu tenho EA Access por que na época em que assinei não existia Game Pass e a anuidade era 59 reais por um ano inteiro. Eu tinha acabado de migrar do PC para o Xbox e a possibilidade de ter Fifa, Battlefield e tantos outros jogos clássicos da EA me encantou. Mas… rapidamente conheci também os Deals with Gold com constantes promoções semanais a preços ridículos ! Fui comprando 2 uma semana, 1 em outra e depois outro… ai veio a promoção de meio de ano, promoção de fim de ano, cara… quando percebi já tinha mais de 100 jogos enfileirados para jogar !

Na E3 de 2017 foi lançado o Game Pass ! Achei incrível ! Mas… boa parte dos jogos disponibilizados eu já possuía devido às constantes promoções, e isso tirou meu interesse.
Agora que os lançamentos exclusivos ficam disponíveis desde o lançamento no Game Pass tenho ficado balançado, ainda mais com as promoções com assinaturas trimestrais pelo preço de 1 mês ou 1 mês por 1 real que tem ocorrido também.

Ainda sigo resistente e as promoções não param aumentando a minha fila ! As ultimas aquisições foram:

• Assassins Creed Origins
  • Sonic Forces
  • Destiny 2 com Expanssion Pass
  • Far Cry 4 Gold
  • Battlefield 1 Premium

Somando o custo de aquisição de todos os 5 jogos não chega ao preço de lançamento do RDR 2 ou do Odissey e eu terei a vida toda para jogar a campanha.

Portanto pela visão de um gamer extremamente casual eu tenho optado por não assinar o Game Pass e não renovarei o EA Access, pois gastaria 29,90 por algo que eu necessariamente precisaria de tempo disponível para usufruir, algo que meu trabalho/vida familiar muitas vezes não me disponibiliza.

Outro ponto que eu preciso mencionar é o meu estilo, eu jogo 1 jogo de cada vez explorando todas possibilidades do início ao fim, e isso toma muito tempo ! Vejo o Game Pass mais para aquela jogatina descompromissada e divertida ou para quem busca miletar e arquivar.

Atualmente tenho jogado a trilogia Batman Arkham que foi atualizada e teve seu frame rate desbloqueado, um verdadeiro convite para quem nunca jogou até o final.

GT : SmoGraLeal

Jump in !