EA Access e Gamepass (opinião)


#1

Nos diga qual sua opinião, vamtagem e desvantagem de assinar a Gamepass ou a EA Access. Apesar de serem um serviço muito bom, ainda sim não agrada a todos, ao meu ver pelo menos a Gamepass vale muito mais pelas mudanças que vem trazendo fora os exclusivos do console…EA Access não vejo muita vantagem a não ser os descontos oferecidos em determinados jogos da EA.


#2

Amo o serviço game pass, primeira vez assinei pra jogar pes 2018 e atualmente segunda assinatura por causa de fh4. Gostaria que a Microsoft tivesse a opção de Live gold com GP, desconto gold para o GP, sou assinante anual gold mas o valor 12 meses de GP é alto, fico esperando uma promoção de GP.

Ea access assinei pela primeira vez meados de outubro, para jogar fifa 18, tem poucos jogos em relação a GP. Não gosto da ea por causa jogo base (pouco conteúdo), dlc é quase o preço do jogo base. Melhor gastar 19,90 e jogar fifa por um mês do que comprar o jogo caro e depois cansar dele. Valor anual do serviço é muito caro para a quantidade de jogos que oferece.

Tenho interesse em vários jogos mas não tenho muito tempo pra jogar, não avanço tanto em um jogo só, cada tempo livre jogo algum desses: fh4, fifa, Minecraft, the witcher 3, state of decay 2, Rayman legends e outros que nem comecei ainda. :pensive:


#3

Verdade @Camilarockinter game pass hoje hem dia é o que mais me agrada em muitos aspectos, são muitos jogos, parte deles são bons e com isso já vale investimento, melhor ainda q temos direto a todos exclusivos. Tá! Não temos muito tempo para jogar e nem a todos, mas esta lá quando possivel sempre jogamos, me agrada mais ainda pelos classicos eu por exemplo, estou zerando todos os resident clássicos Zero, e o 1. Outra coisa são jogos exclusivos que estão chegando e os que já tem jogos muito bom e de peso. Não acho que esteja caro, mas as vezes não fica acessivel para pagar de uma vez, ou seja a mensalidade é leve e barata.

EA Access não me agrada em quase nada a não ser os descontos, justamente porque todos jogos que tem lá já joguei antes de chegar para eles, FIFA , BF 4 BF 1 os melhores ali costumo não ter q esperar 1 ano para jogar, esses mais rodados jogo no lançamento. Os demais jogos podem até ser bom mas não faz meu estilo.


#4

Olha, eu tenho EA Access por que na época em que assinei não existia Game Pass e a anuidade era 59 reais por um ano inteiro. Eu tinha acabado de migrar do PC para o Xbox e a possibilidade de ter Fifa, Battlefield e tantos outros jogos clássicos da EA me encantou. Mas… rapidamente conheci também os Deals with Gold com constantes promoções semanais a preços ridículos ! Fui comprando 2 uma semana, 1 em outra e depois outro… ai veio a promoção de meio de ano, promoção de fim de ano, cara… quando percebi já tinha mais de 100 jogos enfileirados para jogar !

Na E3 de 2017 foi lançado o Game Pass ! Achei incrível ! Mas… boa parte dos jogos disponibilizados eu já possuía devido às constantes promoções, e isso tirou meu interesse.
Agora que os lançamentos exclusivos ficam disponíveis desde o lançamento no Game Pass tenho ficado balançado, ainda mais com as promoções com assinaturas trimestrais pelo preço de 1 mês ou 1 mês por 1 real que tem ocorrido também.

Ainda sigo resistente e as promoções não param aumentando a minha fila ! As ultimas aquisições foram:

  • Assassins Creed Origins
  • Sonic Forces
  • Destiny 2 com Expanssion Pass
  • Far Cry 4 Gold
  • Battlefield 1 Premium

Somando o custo de aquisição de todos os 5 jogos não chega ao preço de lançamento do RDR 2 ou do Odissey e eu terei a vida toda para jogar a campanha.

Portanto pela visão de um gamer extremamente casual eu tenho optado por não assinar o Game Pass e não renovarei o EA Access, pois gastaria 29,90 por algo que eu necessariamente precisaria de tempo disponível para usufruir, algo que meu trabalho/vida familiar muitas vezes não me disponibiliza.

Outro ponto que eu preciso mencionar é o meu estilo, eu jogo 1 jogo de cada vez explorando todas possibilidades do início ao fim, e isso toma muito tempo ! Vejo o Game Pass mais para aquela jogatina descompromissada e divertida ou para quem busca miletar e arquivar.

Atualmente tenho jogado a trilogia Batman Arkham que foi atualizada e teve seu frame rate desbloqueado, um verdadeiro convite para quem nunca jogou até o final.

GT : SmoGraLeal

Jump in !