Dúvidas/análises sobre pes e fifa 18/19

Joguei o pes 18 pelo game pass porém o jogo não está mais no catálogo, e não gostei dessa edição porque tem muitos erros.

Testei o demo do Fifa e do pes 19, gosto dos controles do pes (que tem alguns times brasileiros) porém o Fifa tem mais conteúdo.

Não me importo com option files, tenho interesse nas ligas, times licenciados, o pes 18 tinha o borussia dortmund e tava bonito mas o sistema não foi bem trabalhado.

Espero que tenha algum jogo de futebol com conteúdo trabalhado e um bom sistema.

O Fifa 19 entrou para testar no EA Access ontem

Ainda não me empolguei por não ser meu estilo de jogo preferido, mas a adição da Champions foi muito positiva !

Aguardando liberarem o Fifa 18.

Era consumidor de PES até o 2014, quando ao meu ver estragaram o jogo. Joguei o 2014, comprei o 2015 em promoção e fiquei 2016 e 2017 se nem lembrar que PES existia.

Gosto mais do FIFA pela variedade de modos de jogo, EA é bem mercenária sim, mas ela trabalha bem mais no FIFA do que a Konami já trabalhou em algum PES.

Esse ano acho que vou aguardar alguma promoção para pegar o FIFA, todo ano sai a atualização a 207 reais, isso mata o bolso.

Compro FIFA no lançamento desde 2009. Pra mim já é tradição, mesmo sabendo das poucas mudanças ocorridas. Mas o modo ultimate Team é meu crush! Não tem jeito! Mas como tô sem trampo, meu fifinha vai esperar um pouco as coisas melhorarem