[Discussão] Gears 5

Sera está desmoronando,seus inimigos se unindo!
ice-omen-hero_542x440-75eaca545fde499994753f7a1b720257
A confiança da humanidade na tecnologia tornou-se sua queda, e os inimigos estão se unindo para acabar com todos os sobreviventes. Como Kait, volte para descobrir as origens de Locust e lute com seu esquadrão para proteger o que restou.

Screenshots do Gears 5

Trailer Legendado

https://www.youtube.com/watch?v=R8USeXZJw2k

O mundo está sucumbindo. A confiança da humanidade na tecnologia se tornou sua queda, e os inimigos estão se unindo para destruir os sobreviventes. Como Kait você deve se aventurar pelo maior e mais belo mundo de Gears para desvendar as origens de Locust e lutar com seu esquadrão para proteger o que restou.

Jogue como um jogador ou com um amigo em uma tela dividida cooperativa local ou cooperativa online. Batalhe ao lado de seus amigos em qualquer lugar com o jogo cruzado entre Xbox One e PC.

Vague por geleiras, navegue por desertos e desça em ruínas afundadas para descobrir o maior e mais diverso mundo de Gears já criado.

Quais são as suas teorias sobre o futuro da franquia e o que vocês esperam para o próximo jogo?

Espero que o jogo mantenha a inteligência artificial do Gears 4 , achei muito bom a forma que você era flanqueado pelos os inimigos!

Espero que não tenha tanto furos na história como teve em Gears 4 (o que aconteceu com a Anya?).

Mas quero saber como que a Kait pode ser descendente direta de Myrrah? Isso é o que mais me intriga.

Pois no decorrer dos jogos de Gears (1 ao 3), não tem menção alguma à descendentes da rainha.

E o que realmente são os Locusts? Se eles tem alguma co-relação com os micro-organismos que vivem (viviam) da emulsão.

E desejo, do fundo do coração, ver como que o J.D. ficou daquela forma.

Ainda não especulei nenhuma teoria, pois estou aguardando mais informações (por menor que seja) sobre o Gears 5.

@DedsAltheman tem alguma teoria pronta já?