Dicas de Aplicativos para o Xbox

Eae Galera, tudo beleza?

Esse post vai ser interessante pra gente ficar sabendo quais os melhores apps para usar no Xbox de acordo com o feedback de quem usa, indiquem bons apps :smiley:

Vou começar indicando o App XSM Xbox Style Manager, aplicativo muito legal com diversas opções de papel de parede para o console ( Tem categoria de Games, Carros, Cidades, Paisagens e Filmes), e nessa versão free do app, todas as imagens são em 1920x1080 (Full HD).

O App tem 423mb (Grandinho rsrs) e pra quem se interessar, tem a versão Pro do App por R$ 5,45 que te dá direito a imagens em 4K, além de mais categorias de fotos.

Segue o link da versão FREE: https://www.microsoft.com/pt-br/p/xsm/9n0g4vzznbhr
Link da versão PRO: https://www.microsoft.com/pt-br/p/xsm-pro/9phjnqc50427

Algumas fotos de exemplo:

Boa iniciativa e vou dar uma conferida neste aplicativo… Valeu! :slight_smile:

ótimo tópico, atualmente realmente exploro pouco a parte de apps do xbox, praticamente uso apenas youtube e netflix…

Bom tópico mesmo…
Eu pra ser sincero não procuro os apps
mais e bom saber ficar ligado no que temos para aproveitar no Xbox …

image

Outra dica de App que dou a vocês é o app Kauna, com ele você tem aqueles efeitos visuais enquanto ouve música no Spotify por exemplo, você vê as barras de som conforme os instrumentos tocados na hora, bem interessante quando você quer apenas curtir um som no console.

A primeira dica é usar um app de música que funcione em segundo plano no console (Spotify é super recomendado), abra ele, coloque alguma música pra tocar e miniminize o aplicativo.

Agora abra o app Kauna, aperte Start na tela inicial dele e clique na engrenagem de configuração. Abrindo o menu de ajustes, na opção System Audio Device deixe apenas Default mesmo, agora marque a opção “Periodically change visualizations” para ter diversas animações, agora na opção Period, deixe 10 segundos para as transições mudarem rápido, as demais configurações do app, configure a gosto, é bem fácil.

Feito isso, volte pra tela inicial do app e aperte Start novamente pra sumir o menu de configuração. Pronto, aproveite o descanso de tela com os diversos visualizadores :grin:

Segue algumas imagens das animações:

Agora segue um vídeo mostrando um pouco mais:

Link de download do app: https://www.microsoft.com/pt-br/p/kauna/9nblggh4trwr

Ótima dica @Alemaunzinhuu! Vou dar uma conferida… :slight_smile:

Tópico maravilhoso.

Assim que voltar das ferias, irei adquirir o dolby atmos. Depois trago as informações sobre ele pra vocês.

Isso seria ótimo, tenho dúvidas sobre isso o/

Eu idem. Mas alguém tem que ser a cobaia de alguns apps hehehehehe

Esse vale muito a pena @Will, mas use com um bom headset! :slight_smile:

Não diria “cobaia”, mas apesar de ser a mesma coisa, diria “preview”… :smiley:

Pretendo postar mais sobre apps diversos do console, tem mais alguns que estou em teste e em breve vou postar a respeito o/

Boa! Eu estarei sempre acompanhando brother :slight_smile: