Destiny 2 - Manual do Jogo base

Fala galera, tudo bom?

Ontem depois do The Game Awards eu fiquei sem sono, e fiz um manual para o jogo base de Destiny 2.

Nele eu explico o que tem no jogo, e falo também sobre as expansões. A ideia é para quem não conhece o jogo e tem interesse, acabou de comprar e não sabe o que fazer, e também para quem parou há algum tempo e quer voltar.

Vou deixar o link para o meu blog com o texto, e fica o convite para falar de Destiny 2 aqui na comunidade.

Destiny 2: Manual do Jogo Base

Muito legal !
Eu tenho os dois jogos, o primeiro na edição lendária e o segundo com as expansões, menos a ultima que eu ainda acho muito cara !
Já percebi que é um jogo viciante ! Podemos arriscar um multiplayer, mas meu foco atualmente está nas trilogias Batman Arkhan e Darksiders as quais estou concluindo os primeiros jogos passando para o segundo.
Se for fazer live multiplayer podemos jogar sem problemas !

Eu jogo quase todos os dias, todos os modos de jogo.

Até tive a intenção de tentar puxar uma galera que tem ao menos o jogo base pra fazer uma Raid, porém isso depende também das pessoas jogarem sozinhas pra conseguir o mínimo de nível.

E aí que o bicho pega. Mas se estiver afim de jogar é só me chamar, minha tag é a mesma aqui do forum.