Cyberpunk 2077 (Tópico do Hype)

Bom meus caros, nesta Gamescom 2018 nosso colaborador @anti.demon.777 foi a Alemanha e teve acesso a quase 1 hora de gameplay em uma demo que rolou a portas fechadas, além disso entrevistamos os devs desse jogo que promete revolucionar o que entendemos de games. (Hype ta forte)

Nossas primeiras impressões:

E a entrevista com Patrick Mills (dev do jogo):

Queremos saber também o que a comunidade acredita deste jogo que esta em produção desde 2012.

Hype ta mais de 8 mil aqui!!!

Não nem um pouco hypado…

Nem um pouco mesmo

Gameplay rolando ao vivo.

EDIT
Vídeo completo pra quem perdeu.

estava procurando esse video vlw

Quando comecei a namorar lá pra 2008 meu namorado na época (hoje meu marido) me falou desse jogo e eu já fiquei interessada naquela época. Entre 2009 e 2010, não sei precisar, saiu aquele primeiro trailer, eu fiquei LOUCA, super interessada.
Nem acreditei que eles resurgiram na Gamescom. Eu sou uma das pessoas que está esperando demais esse jogo! Pode ter certeza q eu serei uma das que vai floodar essa comunidade com topicos a respeito hahahaha

Quando pensamos em jogos de mundo aberto de aventura com alto índice de interatividade, a maioria tem a sua ambientação na era medieval como The Witcher 3 ou velho oeste como no Red Dead Redempiton 2. Podemos observar que são ambientes do passado, mais fáceis de se recriar com riqueza de detalhes.

Cyberpunk é uma previsão de um futuro caótico para a humanidade, consequente do descaso com a natureza e consumo desenfreado dos recursos. É imaginação pura e muito a frente do que conhecemos como o hoje, apenas prevista em livros e na 7ª Arte e seus clássicos.

Poder interagir em um ambiente assim criado com riqueza de detalhes dentro das possibilidades oferecidas pela atual geração ou mesmo pela próxima é algo no mínimo fascinante que pode vir a ser um inegável marco para a historia do entretenimento !

Cyberpunk 2077 tem uma difícil missão pela frente, e a depender da forma que se apresente, poderá ser o caso do ame-o ou deixe-o ou motivo para longos enclausuramentos como estamos presenciando hoje com o RDR 2. Para o meu gosto pessoal, já o considero em minha coleção !

Maybe not today,
Maybe not tomorow,
But I gonna take it !

image