Compartilhe sua GAMERTAG!

Fala galera do arena, xPEHJx é minha GT. Quem quiser me adicionar fiquem a vontade.

GT: Sansufx

sampierott

MarcoPeripa
Jogador casual, mas jogo de tudo

SmoGraLeal

Malcorinte, junto com o famoso “BOIA SQUAD”

Add ai

R0N3B4Z1

aguylber900

GT: valter82tigreBR

Costumo jogar games de luta (Darkstalkers,Street Fighter IV/II’HF/X Tekken,Mortal Kombat), Battlefield 3,Left 4 Dead,Blur e pode me chamar pra jogar aquele game que você tem e não consegue mais encontrar gente no servidor (Darkstalkers) ou pra montar equipe (Battlefield 3).

Opa!! Jp Bade

:wink:

Marcio_Lima1

Minha gamertag é GCDamasuke

Jogo PUBG, Forza Horizon, Fortnite, Livelock, 3on3 FreeStyle, Overwatch e Battlefield 4.

JulianoSnow

LiveXwOOxX

estevaosanfins1

LLeoneryy

Sou daqueles que compra tudo que é jogo em promoção, mas não tem tempo de jogá-los.

Tô empenhado nos próximos meses, fiz a besteira de começar o AC Odyssey. (Vou intercalando com o Horizon 4 e alguns jogos mais curtos).

Somos dois ! Comprei o AC Origins em promoção e está na fila pra jogar. 170 jogos para miletar e a casualidade está cada vez mais em alta ! Zerei apenas 5…
Deveria ter conquista por casualidade !!!

Gamertag: DaviMoses
Tentando completar 100% do Just Cause 2 antes de ir para os novos jogos. Talvez quando eu acabar já tenha o Xbox Scarlett

Estou no Batman Arkham Azilum em 48 % vamos que vamos !!! Só faltam mais 171 jogos isso antes da Black Friday !!! Rsrsrs

Gamerscore te deixa viado! KKKKKKKKK