Compartilhe sua GAMERTAG!


#1

xbox%20live

O intuito deste tópico é para que possamos compartilhar nossas gamertag para jogatinas diversas. A premissa é simples, basta você informar a sua GT nos posts abaixo.

Além disso comente quais jogos você tem com multiplayer online, facilitando o contato com outros jogadores e estimulando mais ainda as partidas coops ou versus.


#2

Fehrockx


#3

MKSmoreira
Tentando se afastar do modo raid do resident evil revelations 2. :joy:


#4

Willwagner22

Jogo de tudo um pouco. Menos LOL :neutral_face:


#5

Olha quem tá aquuiiii! :green_heart:


#6

Deds Altheman


#7

Gamertag: DaniloDlaker
Jogando Monster Hunter World, Overwatch e R6.


#8

Gt: Thiago Venancio

:smiley:


#9

Hahaha, Arena pra sempre :green_heart:


#10

GT: RodrigoSylva


#11

TgRoque18


#12

PryingGorgon6


#13

Gt: WPM Sleepy
Jogo de tudo, atualmente estou mais focado no the divison, rainbowsix siege, forza 7 e resident evil (5,6, revelations2). Mas topo um pubg maroto também…


#14

Gt: Marculoku


#15

Vingador Brambz

Jogo de tudo um pouco mas sempre tem um jogo de corrida no HD kkkkkkk


#16

Chrizeba.
Mesmo nome de usuário na Live, Twitter, Instagram, Discord, Steam… facilita a vida!

Fã de Gears, jogos submarinos, com patins e com história boa.

Criador das campanhas #RodInBrazil e Ablegamer Brasil


#17

Evertonvtn25

Jogo ou pelo menos tento jogar nas horas vagas …
Tento jogar de tudo convidou tenho o jogo bora se divertir …
Só add que aceito vlw!


#18

Jayr9b96 ando jogando bastante o Diablo 3 ultimamente


#19

GT: carneiroplaytv


#20

GT: NobleDhu
Sem muito tempo disponível no momento mas pretendo voltar a “bater o ponto” diariamente.