Brasil Game Show (BGS) - Eventos

O maior evento de games da América Latina está chegando e podemos usar este espaço para trocar ideias, discutir as novidades, marcar encontros e quem sabe organizar uma espécie de Pré-BGS! :slight_smile:

Acho super válida a ideia!
O que esperar desse ano? Será que vao ter lançamentos lá?

Infelizmente neste ano não poderei comparecer a BGS, mas gostaria de deixar uma dica para quem vai: Howard Scott Warshaw. Esse cara é uma lenda. Recomendo o documentário ATARI: GAME OVER. Nesse documentário conta a história da Atari e do Howard.

Que pena man, mas obrigado pela dica… Anotada! :slight_smile:

Outras oportunidades virão @Paulo_Junior! Anotado a dica aqui!

Temos que fazer uma foto irada da Comunidade la! Mostrar pra que viemos! O que acham?

toppooooooooooooo

Campanha iniciada e liderada por @chrizeba vai pra frente e traz Rod Fergusson ao Brasil. Mais um fato para tornar esta BGS memorável.

E ainda perguntam pq eu gosto tando dessa galera! Nao tem explicação!

Quero muito saber se terá resident evil 2 Remake para testar meu minha sede por esse jogo é grande !!!

Também topo! :slight_smile:

Saio da sala de aula na última quinta-feira e recebo uma ótima notícia… :slight_smile:

Foi APROVADO meu credenciamento de imprensa para a Brasil Game Show 2018! Estou muito feliz e agradeço ao Marcelo Tavares e organizadores por mais esta oportunidade.

Quem mais vai a #BGS2018?