As vésperas da Gamescom, quais suas expectativas sobre o evento?

gamescom

Fala pessoal, para quem não sabe a Gamescom é uma das grandes feiras mundiais de Games e apesar das grandes produtoras descarregarem os anúncios na E3, a gamescom sempre acaba trazendo alguma novidade.

Eu sinceramente ficaria feliz com uma gameplay de Cyberpunk e vocês, o que os deixariam felizes?

Lembro que o @arena_xbox estará na Gamescom com o nosso redator @anti.demon.777 direto da Alemanha do dia 21 ao 25 de agosto.

Uma gameplay de Resident evil 2 com a Claire enfrentando os likers ou o Willian birkin :grimacing::grimacing::grimacing:

Esse Cyberpunk é só amor! Mas queria algo mais do meu The Elders Scrolls 6! :star_struck:

Jovem sir, preciso de muito conteúdo dessa gamescom! Que a força esteja com você!

Quero ver mais gameplays do Forza Horizon 4 mostrando os novos caminhões no jogo, como os da Volvo e Mercedes-benz!

Minha expectativa é que o @anti.demon.777 mande brindes pra mim =D

Se for levar em consideração tudo que foi apresentado na E3 deste ano. Crio expectativas no seguinte:

1. Cyberpunk

2. Forza Horizon 4

3. Devil May Cry 5

4. The Division 2

5. Anthem

Ao menos são os games que eu estou hypado e com toda certeza do mundo vou comprar, o foco principal é nos itens 4 e 5.

Mas quem sabe a Gamescom nos traga surpresas maravilhosas e inesperadas. Nos resta esperar.