Ajuda com conquistas

Levando em conta que os clubes no console são de grande ajuda neste quesito, tanto para jogar online quanto para caçar conquistas, porquê não fazermos aqui também?
Tópico criado para, buscar ajuda em conseguir aquela conquista que você empacou, ou ate mesmo tirar duvidas sobre ela.
Digam em quais jogos vocês querem desbloquear, aquela conquista que só consegue jogando online, mais esta difícil encontrar alguém para desbloquea-la, e veja se alguém não quer te ajudar.
o/ procurando pessoal para conseguir as conquistas coops no gears, e nos residente 5 e 6, tem muitas outras que queria também, mais essas estão chagas de mais, sem falar que algumas minhas na gears bugaram.

Estou empacado na última conquista do Forza Horizon 2 Presents Fast & Furious

Especificamente a que falta é esta :

A ajuda que eu preciso é onde conseguir os 50 mil em habilidade mais rápido ? Campo de Golf ou onde tem os containers ??

Já cheguei perto de 30 mil, mas foi com muita persistência !!! Tem que ter uma dica…

Tem alguns vídeos no YT explicando uma maneira super fácil, em uma corrida do próprio jogo, basta você partir em último e depois só acelerar, e super fácil, nem necessita terminar a corrida, agora não me recordo em qual corrida é, vou procurar e deixo o link aqui mais tarde.

Muito obrigado pela dica ! Ainda não consegui, cheguei aos 42.800, mas é só questão de tempo.

Cara ! Consegui e quase bato o recorde do DK !!! Apesar que ele não é referência em Forza…rsrsrs

Meu primeiro 1000G !

image

Fiz 83 mil em habilidades !!!

Agora vamos para os próximos !!! Valeu !

Também foi o jogo dos meus primeiros 1000g :joy::joy::joy: